Postado 25 de fevereiro de 201213 anos Segue o relato do meu 5º ciclo: idade: 33 anos Peso: 75 Kgs Alt.: 1,78m BF: 14% (Não tenho certeza) Pressao Arterial méd:13/8 (to saindo de plantao mas costuma ser 12/8) Medidas Braço: 34cm, Torax:100cm, cintura:84cm, coxa:52cm, Panturilha:35cm, Pescoço: 38cm AE's Enantato de Testosterona, Landerlan 250mg/ml (4ml/vidro) Enantato de Trembolona, Fort Stage 150mg/ml (10ml/vidro) Estanazolan, RWR 50mg/ml (20ml/vidro) Clembuterol, Pullmonin (em pó) Oxandrolona, GC - 10mg/caps Protetor Hepático: Silimarina 150mg + Melatonina 150 mg (manipulado) Estrutura do Ciclo 1-4 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana) 5-8 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana) 3-6 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana) 1-7 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps) 1-4 Clembuterol 2D.On 1D.Off - 2grs. Suplementos ON Platinum HydroBuilder Dymatize Xpand Oxide Nitric (Tabletes) Dymatize Liquid L-Carnitine AllMax 100% Leucine Anavite (polivitaminico) Recomendações: Óleo de Linhaça, Beta Carotena pós treino NUTRIÇÃO 1a REF 1 DOSE MULTIVITAMINICO (ANAVITE) OMELETE 3 OVOS(2gemas) 2 CAPS. OLEO LINHACA (1G CADA) 30g de Aveia PRETREINO 1/2 DOSE WHEY; 1 DOSE LEUCINA; 1 DS CREATINA; 1 DS XPAND; 3 COMP. OXY GC. TREINO ~9hs (DURACAO ~1:30HS) PÓS-TREINO 1 DOSE WHEY HYDROBUILDER 1 BETA CAROTENA (NAO COMPREI AINDA E NAO SEI SE VOU COMPRAR - TEM O TAL DO HBM) 1 DS WAXY MAIZE MILLY (TO TERMINANDO UM POTE DE DEXTRO RIBOSE MILLY) 3a REF (ALMOÇO) 150g FRANGO/ OU MERLUZA/PARGO/TRUTA 200g arroz integral + salada a vontade (hortalícias e nao verduras) 4a REF (TARDE) 03 CLARAS 150g arroz int/ ou Batata Doce/Aipim/Iame/Batata inglesa 5a REF (JANTAR) 100g FRANGO/ OU MERLUZA/PARGO/TRUTA 200g arroz int/ ou Batata Doce/Aipim/Iame/Batata inglesa 6a REF (CEIA) 1 DS WHEY 1 DS GLUTAMINA 1 COMP. VITAMINA C 1G (SUNDOWN) 7a REF (ANTES DE DORMIR) 2 colheres ALBUMINA, proteina de lenta absorção (acabo a grana pra CASEINA) 1/2 DS WHEY 200ml LEITE SEMI-DESN
Postado 25 de fevereiro de 201213 anos e ae cara que ciclo tenso esse ai heim, mas pela tua idade c deve saber o que c ta fazendo e o resultado vai ficar show, tudo bem estruturado e a dieta tb! to acompanhando aqui e onde que vc conseguiu essa oxan da gc? abraço
Postado 25 de fevereiro de 201213 anos Enantato de Testosterona, Landerlan 250mg/ml (4ml/vidro) Enantato de Trembolona, Fort Stage 150mg/ml (10ml/vidro) Estanazolan, RWR 50mg/ml (20ml/vidro) Clembuterol, Pullmonin (em pó) Oxandrolona, GC - 10mg/caps Protetor Hepático: Silimarina 150mg + Melatonina 150 mg (manipulado) Estrutura do Ciclo 1-4 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana) 5-8 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana) 3-6 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana) 1-7 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps) 1-4 Clembuterol 2D.On 1D.Off - 2grs. Beleza meu irmão? A montagem do seu ciclo não está ruim, gostei, mas só faço uma ressalva. Quando vc entrar na 5 semana com a Trembolona, sua Testosterona natural já vai estar suprimida pelas 4 semanas anteriores do Enantato de Testo. E a Trembolona vai suprimir ainda mais isso, e contando com a MV do Enantato, talvez chegue ao ponto de supressão quase total. Eu deixaria a Trembolona e a Oxandrolona para uma outra oportunidade. abracos.
Postado 25 de fevereiro de 201213 anos Olha cara, você pode usar outra testo junto no ciclo, um cipionato pra manter um bom nivel até o fim do ciclo. Ou o mais sensato seria usar o enan até a semana 8... sem erro. Estrutura do Ciclo 1-4 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana) 5-8 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana) 3-6 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana) 1-7 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps) 1-4 Clembuterol 2D.On 1D.Off - 2grs. Corrigindo... Estrutura do Ciclo 1-8 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana) 2-5 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana) 2-5 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana) 2-8 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps) 4-8 Clembuterol 15on 15off.. Ainda assim dava pra melhorar bem isso... eu faria o inicio com a testo + dianabol e do meio pro fim a tremboxstanoxoxan pra qualidade... mantendo o clemb ou até deixando ele pra tpc...
Postado 25 de fevereiro de 201213 anos Olha cara, você pode usar outra testo junto no ciclo, um ester mais longo de testosterona pra manter um bom nivel até o fim do ciclo. Ou o mais sensato seria usar o enan até a semana 8... sem erro. Estrutura do Ciclo 1-4 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana) 5-8 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana) 3-6 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana) 1-7 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps) 1-4 Clembuterol 2D.On 1D.Off - 2grs. Corrigindo... Estrutura do Ciclo 1-8 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana) 2-5 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana) 2-5 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana) 2-8 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps) 4-8 Clembuterol 15on 15off.. Ainda assim dava pra melhorar bem isso... eu faria o inicio com a testo + dianabol e do meio pro fim a tremboxstanoxoxan pra qualidade... mantendo o clemb ou até deixando ele pra tpc...
Postado 26 de fevereiro de 201213 anos Autor Salve salve Big Brothers FISIculturismo.com, vlw a força, porfavor leiam as observações de cada camarada: Alguém sabe dizer se é necessário tomar Aspirina Efervescente todos os dias? Aspirina melhoraria a pressão arterial? Um amigo me recomendou, essa informação procede? Amanhã (domingo 26/02/12) vou postar fotos direto da academia vlw galera? Segunda eu começo então vamos acompanhar o ANTES/DEPOIS do meu chassi de "frango" e ver a lata-velha evoluir.. e ae cara que ciclo tenso esse ai heim, mas pela tua idade c deve saber o que c ta fazendo e o resultado vai ficar show, tudo bem estruturado e a dieta tb! to acompanhando aqui e onde que vc conseguiu essa oxan da gc? abraço Estou bem amparado amigo, agora sai alguma coisa, o problema é que sou um pouco ectomórfico, mas ao longo desses anos alguns ciclozinhos melhou o chassi de frango... hehe Um amigo aqui do Rio(RJ) capital tem, se quiser dps me passa uma MP q te passo o email dele. Beleza meu irmão? A montagem do seu ciclo não está ruim, gostei, mas só faço uma ressalva. Quando vc entrar na 5 semana com a Trembolona, sua Testosterona natural já vai estar suprimida pelas 4 semanas anteriores do Enantato de Testo. E a Trembolona vai suprimir ainda mais isso, e contando com a MV do Enantato, talvez chegue ao ponto de supressão quase total. Eu deixaria a Trembolona e a Oxandrolona para uma outra oportunidade. abracos. Salve Mestre! Me sinto linsojeado pela sua colaboração, sempre vi suas participações nos posts e agora esse é meu 1o relato no fisiculturismo.com, Vlw meu mano, então: Eu tô ligadao nisso q vc avisou, tanto q meu tpc vai ser com HCG, mas tu achas q é melhor colocar a trem com a enantato? Eu sou importador, e eu tenho um monte de tribulus aqui, durante o ciclo não rola certo? Tenho da ON, Ultimate Nutrition e o da NOW Corrigindo... Estrutura do Ciclo 1-8 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana) 2-5 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana) 2-5 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana) 2-8 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps) 4-8 Clembuterol 15on 15off.. Ainda assim dava pra melhorar bem isso... eu faria o inicio com a testo + dianabol e do meio pro fim a tremboxstanoxoxan pra qualidade... mantendo o clemb ou até deixando ele pra tpc... Salve NINGA, outro PICA GROSSA da Fisiculturismo.com, vlw mano, agora me senti até mais seguro com a presença dos amigos daqui. Olha camarada, corre um sério risco de eu mudar a estrutura do Enantao msm e fazer como vc tá falando 1-8, a Stana vou joga pra frente pra dar o cutting, a Oxy quero botar no início pra dar um power, aumentar a força só, ganhei 0800 e sei que ela da uma forcinha legal, qdo os venenos enantato e trem funcionar eu suspeito e a Clembuterol pode ser que eu também acate a sua sugestão. Deem uma olhada no carregamento novo que chegou ante-ontem: **** ME AJUDEM, NÃO CONSIGO POSTAR AS FOTOS ****
Postado 26 de fevereiro de 201213 anos hahaha caraca c ta preparado pra guerra mesmo lol ow gostaria sim, se puder me passar por mp ficarei agradecido abraço
Postado 26 de fevereiro de 201213 anos Muito sinistro esse estoque, tem mais estoque que mta loja de bairro! Essa caixa foi compra em site gringo? qual? Uma caixa recheada dessa é muita sorte passar pela alfandega!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.