Postado 29 de fevereiro de 201213 anos Autor Após consultas com a galera conhecida do assunto decidi manter o programa inicial, o motivo é face a toxidade da droga. Eu tenho Enantato para 8 semanas, se eu tiver um ganho muito bom, estendo para 8 semanas. A mudança agora é que vou utilizar HCG, ainda não sei a dosagem em Ui mas ela vai entrar na 3 semana. Ontem a noite (28/02/12) foi a 1a dose (1ml) de Enantato de testo, aplicação no braço indolor, o liquido após alguns minutos causa desconforto, mas não senti febre ou dor intensa como foi relatado pelos amigos que a usaram. Todos usaram só 4semanas. Hoje de manhã (29/02) 3 capsulas de Oxy da GC e a tarde +2 caps. Sintomas nenhum e o treino foi bom mas nada sobrenatural. Após a 1a semana vou aumentar a ingestão de carboidratos. Será retificado a dieta e postado.
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos capsulas de oxy da gc? vc quis dizer oxan (oxandrolona) da gc né? acompanhando abs
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos Após consultas com a galera conhecida do assunto decidi manter o programa inicial, o motivo é face a toxidade da droga Vc se refere à toxidade hepática? Coloca para gente ver como ficou então a montagem final do ciclo. abracos e bons ganhos.
Postado 1 de março de 201213 anos O programa inicial seria esse? 1-4 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana) 5-8 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana) 3-6 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana) 1-7 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps) Se for meu amigo.. essa galera que você falou não conhece é nada. Se está preocupado com toxidade não bomba cara, simples.
Postado 1 de março de 201213 anos Então, meu 1o Ciclo foi em 1999, eu era fuzileiro, usei prima+W.Strol, acho q foi o melhor até hj, 10 anos dps fiz um com Stana e Propionato da Calastrame, ganhei só 8kg, comi igual a um alucinado mas nao adiantou mto, não gostei da Stana e percebi que era falsa ou subdosada. Depois em 2010 mais uma vez usei DECADOBROL, a porra de uma deca de 200mg que era mais fraca q a nossa brasileira de 50mg, desanimado nao desisti e ano passado fiz uma de com a Deca de 200mg e o Cipionato de Teso, ambos da Lander, comecei a ganhar maneiro entao pra minha infelicidade perdi minha mãe em Setembro, confesso q já tava até acabando o ciclo mas putz rapaziada, eu perdi 8Kgs! Fiquei tão churreado que a galera pensou q eu fiquei doente, entrei em depressão porcausa da perda de minha mãe mas é vida que se segue. Então o fato é que não fiz boas escolhas, meu metabolismo é sarcástico e tive o dissabor de pegar drogas falsas. Atualmente o único underground que sei que é bom por experiência própria e é oq a rapaziada lá tá usando é a Landerlan, o resto é tá sempre com uma pulga atrás da orelha. Tá foda viu, dps acham q crescer é mole que é só injetar, eu tô nessa correria há tempos viu, mas não tenho pressa, se esse ciclo me der 5 ou 4 kilos filé denso com qualidade, tá valendo, a ajuda q preciso mesmo é o TPC, isso eu sempre pequei e por isso que nunca segurei uma carcaça melhor. eu chegando atrasado como sempre xD... entao manow, primeiro de tudo, a qt tempo vc esta treinando sem parar? ta certo q é teu 5 ciclo, mais tu so tem 34 de braço, acho q vc esta fazendo muita coisa errada e com certeza esta sem carcaça pra mandar trembolona, alias, se com um ciclo desses vc espera ganhar so 5 kgs, entao eu tenho certeza absoluta q tem muita coisa errada nessa sua rotina; segundo, nao gostei nenhum pouco dessa sequencia de drogas, pra q isso tudo msm? se seu ultimo ciclo foi em 2010 e vc nao treina desde aquele tempo, nao precisa de anabol agora, precisa é rever sua rotina de treinos e dieta; terceiro, se ainda insiste em fazer um ciclo desses pode ter certeza q hcg vai ficar mais q obrigatorio, talvez ate um AI seria interessante tbm, vc tem q levar em conta q esse é um ciclo pesado, e nao vai ser de um dia para o outro q vc ficará grande, msm usando drogas nao da pra pular muitas etapas nao... e pra finalizar, landerlan nao é lab under, é lab registrado la do paraguai, so q existe muita falsificação deste, entao cuidado com sua fonte.. abraço..
Postado 1 de março de 201213 anos Autor 1-4 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana) 5-8 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana) 3-6 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana) 1-7 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps) 1-4 Clembuterol 2g - 15on, 15off HCG na 3a semana e o tpc vou postar dps
Postado 1 de março de 201213 anos 1-4 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana) 5-8 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana) 3-6 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana) 1-7 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps) 1-4 Clembuterol 2g - 15on, 15off HCG na 3a semana e o tpc vou postar dps Eu o ippo e o ninga já demos nossa opinião. Isso não está bom na minha opinião, mas aguarde para ver se eles ou algum outro usuário tem algo a acrescentar.
Postado 1 de março de 201213 anos Cara você conseguiu piorar o que já estava ruim. Você ta achando que AES é um jogo de quebra cabeça onde pode sair encaixando drogas conforme as semanas passam? Isso ai não tem lógica alguma. Pesquise.
Postado 1 de março de 201213 anos Olha cara eu não sou experiente em drogas , mas vou postar minha humilde opinião. Pelo oque o ippo falou eu reveria sua dieta e sua rotina , mesmo por que , vc quer 5 kg's? comendo facilmente você ganha isso , e olha não precisa ser tão organizado pra conseguir isso, só acho que você está pulando etapas e preciosas, eu sinceramente não arriscaria NUNCA essa quantidade de drogas sem no mínimo um acompanhamento médico , mas quem sou eu pra dizer isso.. 3 caras que sacam muito aqui do fórum já deram suas opiniões, você deveria ouvi -las
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.