Postado 10 de março de 201213 anos pessoal podem tirar uma duvida sera que posso mandar 3 ml de Stan de uma só vez na semana? ao invez de 3 agulhadas? Não.. É bom você ir atras de um hcg..
Postado 10 de março de 201213 anos ví suas MP´s Não acho que essa sensibilidade que vc está tendo, vem da Prolactina. Eu acho que eh mesmo da aromatização da Testo em Estro. abracos.
Postado 10 de março de 201213 anos Vendo vcs falando eu vejo que não entendo NADA de anabolizantes aheuaheua Mas boa sorte no ciclo ae fera, to acompanhando e aprendendo!!
Postado 11 de março de 201213 anos confeço que assim q olhei esse topico achei totalmente louco, malz ai lipe mais vc poe ciclo light e inclui drogas como diana e trembolona no msm ciclo? o.o... por isso essa gineco deu o ar da graça amigo, esse ciclo ta longe de ser light e com drogas como diana e trembolona é obrigatorio hcg e um inibidor de aromatase tbm nao seria ruim negocio nao. Outro ponto é a similarina, deixa ela pra depois da tpc, ou devia pelo menos ter começado ela antes do seu ciclo, agora ela vai mais atrapalhar do que ajudar. Cara nao é por nada nao, mais com 3 semanas de ciclo tu ja pegou um principio de gineco e diminuição de 30% dos testiculos, imagina qd chegar a oitava? se eu fosse vc parava esse ciclo, fazia exames para regular o eixo hormonal, tgo, tgp e etc, e depois estruturaria um ciclo melhor, pq do jeito q esta nao é nada promissor nao...
Postado 12 de março de 201213 anos Autor Não.. É bom você ir atras de um hcg.. Achei no google um Faq de HCG aqui em baixo agora onde compra que eu não sei Quanto custa a HCG e quais os nomes comerciais? R: Você pode encontrar a HCG com os seguintes nomes comerciais: Pregnyl 1500ui injetável caixa com 3 ampolas + dil x 1ml = R$ 65,90 Pregnyl 5000ui injetável caixa com 2 ampolas + dil x 1ml = R$ 104,22 Choriomon 2000ui injetável caixa com 1 fa + dil x 2ml = R$ 29,58 Choriomon 5000ui injetável caixa com 1 fa + dil x 2ml = R$ 69,34 Choragon 1500ui injetável 3 ampolas pó + 3 amp dil = R$ 75,54 Choragon 5000ui injetável 3 ampolas pó + 3 amp dil = R$ 191,53 Ovidrel 250mg caixa com 1 ampola + diluente = R$ 371,69 "nunca é tarde para começar"
Postado 13 de março de 201213 anos 1-8 Enantato de Testosterona 1-4 Dianabol 5-8 Trembolona 5-8 Stan Vamos lá Lipe, desculpe a demora. O ciclo que vc está fazendo eh esse acima? Em qual semana está? Ví que vc narrou sensibilidade nos mamilos; e resolveu. Ok? Mas vc narra uma diminuição Testicular... ...tem certeza mesmo disso? abracos.
Postado 14 de março de 201213 anos Autor Vamos lá Lipe, desculpe a demora. O ciclo que vc está fazendo eh esse acima? Em qual semana está? Ví que vc narrou sensibilidade nos mamilos; e resolveu. Ok? Mas vc narra uma diminuição Testicular... ...tem certeza mesmo disso? abracos. Obrigado MEstre 1-8 Enantato de Testosterona 1-3 Dianabol 3-8 Trembolona 4-8 Stan
Postado 14 de março de 201213 anos isso do testiculo tb percebi em mim ¬¬, imagina em tu que ta num ciclo bem mais foda
Postado 14 de março de 201213 anos Autor isso do testiculo tb percebi em mim ¬¬, imagina em tu que ta num ciclo bem mais foda Então Taerone no passado que eu Ciclei com Cipionato e Stan diminuiu tb porem fiz o TPC com Clomid e tomei Tribulus e voltou o tamanho normal depois de 1 ano do ciclo. Oque eu percebi que ele diminuiu quando entrei com o Stan
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.