Postado 19 de março de 201213 anos Não pensa no gosto, manda pra dentro e pensa nos resultados rs Voce ta colocando aveia em flocos ou farinha ?
Postado 20 de março de 201213 anos Autor Eu tomo 3x 1 de manha aveia farinha e 1 atarde aveia em flocos e 1 anosite aveia em flocos ''/ Eu hj coloquei aveia+Nescau junto eu sei que nescau n é mt bom mais mesmo assim me ajudo mt tiro o gosto ruim...Posso colocar aveia com nescau e leite ?? o Nescau n vai tirar as propiedades da aveia ?? OBRIGADO
Postado 20 de março de 201213 anos Nescau não tira propriedade nenhuma, o que voce vai acrescentar nesse shake é apenas mais carboidrato por causa do nescau. Se o problema é gosto, coloca uma fruta junto... Banana + leite + aveia e manda pra dentro. Como eu disse, só pensar nos resultados Aquela força !
Postado 21 de março de 201213 anos eu gosto bastante de aveia e farinha de aveia, nao vejo problema nenhum em comer nao axo ruim assim como andam dizendo
Postado 21 de março de 201213 anos eu gosto bastante de aveia e farinha de aveia, nao vejo problema nenhum em comer nao axo ruim assim como andam dizendo Também não acho ruim hahaha, chego a comer ela PURA!!! kkkk Como aveia o dia todo praticamente por ser uma EXCELENTE fonte de carboidrato de baixo IG, proteínas, fibras e gordura boa. Como eu disse, invente, experimente, com o tempo você começa a criar gosto e não será mais uma obrigação.
Postado 21 de março de 201213 anos Como eu disse, invente, experimente, com o tempo você começa a criar gosto e não será mais uma obrigação. Isso ai... hoje eu tambem adoro comer aveia, principalmente ele em flocos com alguma fruta.. e foi um habito que eu consegui criar.
Postado 22 de março de 201213 anos Autor Agr to me acostumando a tomar apenas aveia com leite bom em 2 semanas eu acho que consigo tomar de boa
Postado 23 de março de 201213 anos Aveia em um pouco de leite no microondas(45segundos) é muito bom.... Pautz. Eu as vezes coloco também geléia de mocotó... Delicia demais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.