Postado 20 de junho de 201213 anos UAhauhuahah nao estou zuando nao....bato atum no liquidificador sim! Se eu for comer na garfada nao desce! Essa do frango com leite parece ser meio trash ein....um dia eu tento com agua, leite fica foda!
Postado 20 de junho de 201213 anos Autor O do frango que vi, era um fisiculturista, sei la quem era, mas rpa fazer o bulk nervoso, eh foda mastigar 1kg de frango de uma vez, dai ele batia e engolia de uma vez...e no mesmo video ele bebe umas 20 claras de ovo de uma vez tbm
Postado 20 de junho de 201213 anos caraca, que nojo!!! junta o frango no suco de atum do Rasta, que vai virar é uma bomba de peido!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não dispenso meu azeite, ovo e aveia com frutas
Postado 20 de junho de 201213 anos nossa de boa, eu vomito so de sentir o cheiro de uma batida dessas kkk
Postado 20 de junho de 201213 anos nossa de boa, eu vomito so de sentir o cheiro de uma batida dessas kkk auhuahha é que se eu for tentar mandar uma lata de atum na garfada eu vomito! Ja estou enjoado do gosto e da textura Faço o suco e em 2-3 segundos eu mando a lata de atum pra dentro sem fazer força Vou tentar o suco de frango tbm
Postado 20 de junho de 201213 anos po eu tbm to enjoadao de atum na garfada, mas esse suco aí deve ser mto indigesto msm tomando rapido....
Postado 20 de junho de 201213 anos eu como atum em lata faz mais de 10 anos e nunca acostumei mas paciencia devo tquase tudo a ele kkk abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.