Pular para o conteúdo

Alimentos diferentes que você não abre mão

Respostas em Destaque

Tem diferença entre o valor nutricional do atum solido, do ralado, e do em pedaços?

nunca me perguntei isso.

To pensando em tentar fazer uam receita com atum. Colocar numa panela colocar azeite, milho e ervilha e um poko de oregano.

Acho q vai funcionar.

tem diferença no valor nutricional sim , mas agora nao sei exatamente, mas nada q possa comprometer nada, é diferença minima

• Respostas 106
  • Visualizações 9,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Tem diferença entre o valor nutricional do atum solido, do ralado, e do em pedaços?

nunca me perguntei isso.

To pensando em tentar fazer uam receita com atum. Colocar numa panela colocar azeite, milho e ervilha e um poko de oregano.

Acho q vai funcionar.

entre o ralado e em pedaços não tem diferença não.. 30g de port por lata.. o que tem diferença é se for pegar com sabor etc.. dai fica mais caro e com menos prot

Sara, sou de Caxias tbm.. compro sempre no zaffari lourdes, sempre tem o atum ranny ali..

Daniel,

Mais uma duvida, você substituiu a albumina por essas claras ou não?

Abraços,

AGO

Sim substituo , o pró da Albumina é que vc pode levar ela num shake e tomar a qualquer hora com água isso se vc conseguir dissolve la kkkkkkkkkkkkkk.... Os gases proporcionados pelas claras não se compara nem aos pés dos da albumina , albumina = Bomba nuclear ... Clara = Biribinha de São João ... hehehe...abçs..

Sorte sua !! Em casa a mulher quase me pôs para fora quando tomava albumina .. kkkkkkkkkkkk.. Acho que só não pôs porque ficou com medo de onde eu iria dormir !! kkkkkkkkkkkkkkk... abçs..

Então, atum é caro mesmo. Se procurarem em lojas que vendem salames, queijo.. geralmente tem atum enlatado ou laminado, de 500gr a 1kg. Sai bem mais em conta, um exemplo é aquele gomes, sai 7 reais 500gr, drenado é 475g. Ai como é conservado em óleo, só fazer o daniel falou, pega aquele lavador de arroz e lava ate nao sair mais óleo e conserva na geladeira puro ou com azeite. Se não, compra essas latinhas baratas no mercado e lava em casa, só acho que CxB nao é tão bom quanto estes..

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.