Postado 25 de março de 201213 anos Autor ' Putz heraldo o TOP WHEY PROTEIN - MAX TITANIUM ta esgotado Tá foda agora malhar sem whey... to tomando albumina no no pós tbm... pra subs o whey... Preciso de um whey bom logo! Eu queria muito um Whey Concentrado Avonlac 282, pois só ouvi comentarios a favor eo preço é otimo. Custo x Beneficio exelente, problema que é imbaçado pra comprar Não estou conseguindo encontrar meu whey foda... https://veja.abril.com.br/saude/anvisa-proibe-venda-de-mais-uma-marca-de-whey-protein/ Vejam esse daqui galera, achei otima a concentração de proteinas, baixa porcentagem de carbo...
Postado 25 de março de 201213 anos SrTIGRAOx disse: ' Putz heraldo o TOP WHEY PROTEIN - MAX TITANIUM ta esgotado azar o seu rsrsrsr Tá foda agora malhar sem whey... to tomando albumina no no pós tbm... pra subs o whey... Preciso de um whey bom logo! ???? pode ficar com a albumina cara Eu queria muito um Whey Concentrado Avonlac 282, pois só ouvi comentarios a favor eo preço é otimo. Custo x Beneficio exelente, problema que é imbaçado pra comprar Não estou conseguindo encontrar meu whey foda... https://veja.abril.com.br/saude/anvisa-proibe-venda-de-mais-uma-marca-de-whey-protein/ Vejam esse daqui galera, achei otima a concentração de proteinas, baixa porcentagem de carbo... se vc nao tem whey protein..vc pode usar outra espécie de alimento a base de proteina..frango, ovos, leite... nao vai deixar de treinar só pq vc nao tem suplemento
Postado 25 de março de 201213 anos Autor ' Jamais deixareis! mano, eu como ovos cosidos, frango, diversos tipos de proteinas, umas 7x ao dia... tanto é que nao guento mais comer, carne, ovo e batata doce... mas pramin isso é obrigação! vou continuar! só que preciso de um whey bacana... se alguem encontrar um me envie o link, ficarei grato.
Postado 25 de março de 201213 anos Autor ' Seguinte... encontrei esse aqui WHEY PROTEIN CONCENTRADA 80% PURA 900 g - HILMAR vai me custar R$59,41 com frete incluso, o site é confiavel os comentarios são a favor do produto dizem ser de otima qualidade. https://www.americanas.com.br/produto/21029478/whey-protein-80-concentrada-hilmar-importada-granel100g eae oque vcs acha? compro esse ou tento o Avonlac 282?
Postado 25 de março de 201213 anos aah cara na boa para de gastar dinheiro com whey, ta que nem uns amigos meus não malham sem whey, eu to quase 2 meses sem usar whey. Se tu tiver balanço nitrogenado positivo , com comida ta tranquilo.
Postado 25 de março de 201213 anos não vou entrar nessa discussão com você ^^ Me diz qual a diferença de você que NÃO é atleta profissional comer uma proteína de alto vb tipo frango, ovos.. E um whey ?? para 50 minutos de treinos com peso ?
Postado 25 de março de 201213 anos Autor ' Só que vale apena resaltar meu brother que eu não malho 50 minutos, e sim 2hrs de treino...
Postado 25 de março de 201213 anos Bunitinho disse: aah cara na boa para de gastar dinheiro com whey, ta que nem uns amigos meus não malham sem whey, eu to quase 2 meses sem usar whey. Se tu tiver balanço nitrogenado positivo , com comida ta tranquilo. (2) SrTIGRAOx disse: ' Mas Whey ajuda bastante... vc merece entrar nesse tópico.. https://saude.abril.com.br/fitness/fortes-mas-em-risco-o-perigo-dos-suplementos-alimentares-para-os-jovens/ bem provavel de vc pertencer a este grupo Bunitinho disse: não vou entrar nessa discussão com você ^^ Me diz qual a diferença de você que NÃO é atleta profissional comer uma proteína de alto vb tipo frango, ovos.. E um whey ?? para 50 minutos de treinos com peso ? é o que eu falei..nao tem whey?? usa outr alimento a base de proteina... EU MESMO JA FIQUEI SEM USAR WHEY POR MESES TB PQ grana estava curtae eu consumia leite desnatado, ovos com gema e tudo, aveia frango, etc.
Postado 25 de março de 201213 anos Autor ' Só que to vazando ovo pros ovido ja mano! todo dia quebro 2 ovos num copo e mando pa dentro... dps cosinho mais uns... vou comprar aquele da Hilmar... Vai sair por 64R$
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.