Postado 23 de março de 201213 anos Vai atrapalhar a hipetrofia se eu fumar um basiado bem de vez em quando? o basi pode atrapalha também a creatina? eu não fumo muito so uma vez a cada 2 meses
Postado 23 de março de 201213 anos Topico bem curioso KKKKKKKK Se voce diz que fuma 1x a cada 2 meses não atrapalha não, mas se o uso for frequente, prejudica seus neuronios, sua respiração e consequentemente seu treino e seus ganhos. O melhor seria não fumar, mas... haha Aquela força !
Postado 23 de março de 201213 anos Depende do seu ponto de vista, se vc sofre com a falta de apetite fumar um base seria uma boa...rssrrsr, eu ja fumei, e me deu uma fome do kraio, fui no mcdonalds e comi 2 trios bigmac, devo ter mandado mais de 3000 kls de uma só vez...rsrsrsrsrsrsr
Postado 23 de março de 201213 anos Canabis sativa, na cabeça ativa na cabeça ativa ( Continuo queimando tudo ate a ultima ponta (
Postado 24 de março de 201213 anos Cerca de 1.000mg 1x ao dia logo após o treino, irá diminuir seus níveis de cortisol, ajudando a prevenir a ação dos oxidantes e catabólicos.
Postado 26 de março de 201213 anos putzzzzz...q onda braba....concordo com o Tae...coisinha antiga de bicho grilo heim...tá na hora de crescer e ir trampar...treinar...ter filhos...porra...acorda pra vida...ou então vira ministro do meio ambiente...vai ser político do PV....montar uma banda de reagee...sei lá...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.