Postado 7 de maio de 201213 anos Autor Sim, eu to ligado, comecei hj uma dieta bem balanceada, para ganhar massa boa, sem ganhar mais calorias, vou terminar o ciclo em bulking mesmo, depois que terminar a tpc eu entro em cutting, Abrç
Postado 9 de maio de 201213 anos Pessoal, quero fazer um ciclo Stano + Dura. Alguém vende? Me contactem pelo email pauloexpertamerico@hotmail.com Quero comprar de gente séria. Quem do forum puder me indicar alguem de confiança me mande um email valeu
Postado 9 de maio de 201213 anos você deveria ter feito um bulking mais limpo..E botado uns aerobicos..
Postado 10 de maio de 201213 anos Autor po, quando eu falava em fazer aero, os caras me crucificavam aushauhsas, que eu só devia pensar em crescer primeiro e talz, mas acabando o ciclo, ja na tpc vou mandar clemb..
Postado 12 de maio de 201213 anos cara, em cut, tenta caminhar em desjejum, foi comprovado que o corpo usa a gordura como energia. Caminha 30 minutos e toma um oxy ou um lipo, tu que sabe.
Postado 13 de maio de 201213 anos Tae só pensa nisso... o primeiro q falar q nao deu espinha ja sera suficiente pra ele perde o medo... Kkkkk
Postado 14 de maio de 201213 anos Autor não entendi o comentário a cima, mas eu to cheio de espinha no peito, na barriga, no ombro aushuahs, não tive como fugir, mas ta de boa, vale a pena
Postado 15 de maio de 201213 anos espinha passa, tranquilo, tenta lavar bem no banho, pra tirar a oleosidade da pele. Vai postando os resultados ai.
Postado 24 de maio de 201213 anos Autor Bom galera, acabou, estou com 78kg, 40 de braço, 95cm de barriga, 42 de panturrilha, tive ganhos bons, mas queria fazer uma pergunta, posso mandar clembuterol pra queimar essa gordura que ue ganhei, ou melhor esperar ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.