Postado 16 de janeiro de 200322 anos Eu quero tomar algo para ajudar a emagrecer. Me falaram do Xenadrine mas eu fui ver o preço e nao posso comprar algo tao caro assim. Dai me falaram da L-Carnitina. O que vcs acham da l-carnitina?
Postado 16 de janeiro de 200322 anos Acho que eh uma das melhores formas de se jogar dinheiro fora.. Falows
Postado 16 de janeiro de 200322 anos Autor Acho que eh uma das melhores formas de se jogar dinheiro fora.. Falows Pq? Ela nao faz efeito?
Postado 16 de janeiro de 200322 anos Nunca ouvi falar de alguém que tenha tomado que tenha obtido resultados. Se não me engano, estudos jah comprovaram que ela não surte efeito em perda de peso. Falows
Postado 17 de janeiro de 200322 anos Acho que vai perder dinheiro... O unydine possui praticamente a mesma fórmula do xenadrine e custa um pouco menos... Nunca tomei, mas falam bem dele! Acho que não vale a pena comprar L-carnitina!!
Postado 17 de janeiro de 200322 anos Acho que eh uma das melhores formas de se jogar dinheiro fora.. Falows Apoiado , a unica coisa boa da l-carnitina é o sabor de pessego =)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.