Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

100 benefícios em ser marombeiro

Featured Replies

Postado

Desde de quando maromba quer pegar a mesma mulher mais que 1x? Aturar as crises? O que melhor que ser apenas olhado sem precisar falar uma palavra e desejado a todo custo? hahah

Eu confesso que pegar mulher por pegar já não tem mais graça, o bom é pegar mulher que já tenha namorado ou casada.. descrição, não precisa ir a lugares públicos, gastar $ com balada, sushi, cinema etc etc etc.. ficar se fazendo pra ir pros finalmentes.. hahaha esse joguinho normal e no hard eu já zerei agora é só no insane. =)

• Respostas 109
  • Visualizações 10,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Desde de quando maromba quer pegar a mesma mulher mais que 1x? Aturar as crises? O que melhor que ser apenas olhado sem precisar falar uma palavra e desejado a todo custo? hahah

Eu confesso que pegar mulher por pegar já não tem mais graça, o bom é pegar mulher que já tenha namorado ou casada.. descrição, não precisa ir a lugares públicos, gastar $ com balada, sushi, cinema etc etc etc.. ficar se fazendo pra ir pros finalmentes.. hahaha esse joguinho normal e no hard eu já zerei agora é só no insane. =)

vai morrer heim???

to fora..ja tive a minha experiencia ja..quase me fudi com isso..

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

o que melhor que ser apenas olhado sem precisar falar uma palavra e desejado a todo custo? hahah

hahaha meu aonde vcs treinam ? onde eu treino se forem lá serão esnobados pela mulherada.... aposto o que quiserem, mesmo sendo mister olimpia hahaahah

Postado

Vc ainda precisa aprender muita coisa. Mas n se preocupe, pq a melhor escola é o mundo.

acho que tem mt gente aqui q ta bancando a mulher e ainda o Ricardão.. e vem pagar de Sr. Experiência ainda!!!! é mole? kkkkkkkkkkkkkkk

só rindo msm.

Postado

agora que eu vi o debate de vcs...

comigo nao tem cao nao...saio passando o rodo em todo mundo mesmo..pode ser bonita, feia...eu quero é fuder..rsrsrsrs

o papo ta dado...

mas tb nao exagerem nessa feia aí né? rsrsrs..tb nao avacalhem..rsrsrs..

Postado

agora que eu vi o debate de vcs...

comigo nao tem cao nao...saio passando o rodo em todo mundo mesmo..pode ser bonita, feia...eu quero é fuder..rsrsrsrs

hahahaahahahha boa

Heraldão o salvador das feias a mal amadas hahahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.