Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TUTORIAL CLEMBUTEROL

Featured Replies

• Respostas 196
  • Visualizações 153,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se for fazer ciclo 15on15off seria melhor usar o cetotifeno no ciclo de clembuterol, e usar a cafeina durante o mesmo período do clembuterol. Se tu ainda nao tiver contente com a perca nesses 15 off tu coloca ioimbina. E se houve necessidade de novo.. mais 15 on de clem. E a cafeina age muito substancialmente pra interferir na saturação dos receptores.

nao entendi direito o uso do cetotifeno no ciclo
Postado
  • Autor

E como fica a questão do ácido acetilsalicílico, quantidade e período?

Ainda estou na dúvida de Clenbuterol e Salbutamol...

o que tu for usar pra aumentar a efetividade ou diminuir os colaterais tu usa conforme a bula do medicamento po. Cetotifeno se não me engano (leia) é 2mg duas vezes ao dia. Já o ASS pode usar ibuprofeno.

Salbutamol tem os mesmo efeitos colaterais mas tu parou pra olhar a dose usual? A dose efetiva de salbutamol é bem mais alta que a de clem.

nao entendi direito o uso do cetotifeno no ciclo

o cetotifeno tu pode usar só no final dos 15 on, ou quando sentir que a tua temperatura não tá mais se elevando como no começo do uso, ou tu pode usar no decorrer do ciclo. Junto do clem é como eu prefiro. Assim tu tem sempre o que quer da droga.

Postado

o que tu for usar pra aumentar a efetividade ou diminuir os colaterais tu usa conforme a bula do medicamento po. Cetotifeno se não me engano (leia) é 2mg duas vezes ao dia. Já o ASS pode usar ibuprofeno.

Salbutamol tem os mesmo efeitos colaterais mas tu parou pra olhar a dose usual? A dose efetiva de salbutamol é bem mais alta que a de clem.

o cetotifeno tu pode usar só no final dos 15 on, ou quando sentir que a tua temperatura não tá mais se elevando como no começo do uso, ou tu pode usar no decorrer do ciclo. Junto do clem é como eu prefiro. Assim tu tem sempre o que quer da droga.

mas nao é possivel fazer os 15 dias on só com o clemb? é muito comum ter que apelar pro cetotifeno?
Postado
  • Autor

mas nao é possivel fazer os 15 dias on só com o clemb? é muito comum ter que apelar pro cetotifeno?

acho que tem gente que nem usa cetotifeno, usa se quer tlg? mas por que tu vai gastar teu dinheiro podendo o clem nao agir nada. Entao pega e compra que rende mais do que ta com os receptores cheios e o efeito nos receptores ser baixo

cetofifeno? ainda não entendi que p### é essa. ;s

ele faz com que teus receptores fiquem mais tempo aberto, e assim a droga continue sendo efetiva. Se tiver tudo 'entupido' o clembuterol para de agir no teu corpo.

Postado

pô,esse cetotifeno pelo que vi é um xarope e ainda mais é barato. hehehe

comprarei um,se for isso mesmo. kkk

mas iae,o que achas do uso da cafeína juntamente com o clenb? 200mg diárias.

Postado
  • Autor

pô,esse cetotifeno pelo que vi é um xarope e ainda mais é barato. hehehe

comprarei um,se for isso mesmo. kkk

mas iae,o que achas do uso da cafeína juntamente com o clenb? 200mg diárias.

cafeína a dose é 4-9mg/kg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.