Ir para conteúdo

1° Ciclo oxandrolona para mulher

Featured Replies

Postado

Preciso de opiniões. Vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona.
Embora meu foco agora seja ganhar peso. Quero começar pelo oxandrolona pois li a respeito e achei mais leve. Também preciso de mais pique no treino, mais força.
Consegui 100 comprimidos manipulados de 20mg. Não consegui encontrar de 5mg;
Não tenho a mínima idéia de como executar meu ciclo, porque a idéia era tomar 5mg de 8 em 8hs;
Já tive outras experiências com AES , mas nunca fiz ciclo, tomei aleatóriamente, e na época não fazia dieta e não treinava sério. Já faz 4 anos que não tomo nenhum tipo de AES.
Estou fazendo dieta e treinando duro há 1 ano e meio e só ganhei 1 quilo.
Esta é minha dieta atual, quero opiniões, talvez possa melhorar.

DIETA
Café da manhã e pré-treino:
6hs 1 scoopy de whey com água ou vitamina de banana, albumina e aveia E
200ml de leite desnatado com um pouco de café
2 fatias de Pão integral com queijo branco ou requeijão light
7hs treino
8hs pós treino, whey, malto e dextrose, creatina
10hs almoço: filé de frango, batata doce, um ovo inteiro, legumes(quantidade que consigo comer)
13hs 2 fatias de pão integral com queijo
16hs iogurte natural desnatado ou 1 maçã
19hs mesmo do almoço
21hs albumina com leite integral e abacate
Dormir...

Treino atual dividido em 4 dias, 4 séries de 12
Costas e tríceps
Quadriceps e panturrilha
Peito, ombros e biceps
Posterior e panturrilha
Meu novo treino terá a mesma divisão mas será pirâmide, 10,8,6, focando no peso e na fase excêntrica.

Dados:
31 anos
1,63 de altura
58 quilos

• Respostas 64
  • Visualizações 121,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Complicado essa dosagem mesmo, pelo menos de 10mg já ficaria legal. Mas em todo caso fique só com 1 capsula por dia então.

Quanto a dieta, vamos la:

DIETA

Café da manhã e pré-treino:

6hs 1 scoopy de whey com água ou vitamina de banana, albumina e aveia E

200ml de leite desnatado com um pouco de café

2 fatias de Pão integral com queijo branco ou requeijão light

Acho esse café meio complicado pela questão do esvaziamento gástrico lenta do leite, do pão integral.. Eu ficaria com o whey/albumina + suco + pão branco.

7hs treino

8hs pós treino, whey, malto e dextrose, creatina

Ok

10hs almoço: filé de frango, batata doce, um ovo inteiro, legumes(quantidade que consigo comer)

Bom.

13hs 2 fatias de pão integral com queijo

Isso seria seu almoço? Você poderia tranquilamente repetir a refeição das 10h.

16hs iogurte natural desnatado ou 1 maçã

Iogurte + o sanduiche que comeria as 13, coloque salada nele e mantenha a maçã.

19hs mesmo do almoço

ok

21hs albumina com leite integral e abacate

Otimo, abacate show de bola, bela escolha. :wink:

Resumindo a dieta esta um pouco fraca, talvez por isso não tenha ganhado peso mesmo, comendo pouco. Com a oxandrolona on, você precisa comer mais pra aproveita-la ao máximo. Do jeito que coloquei acho que melhora.

Dormir...

Treino atual dividido em 4 dias, 4 séries de 12

Costas e tríceps

Quadriceps e panturrilha

Peito, ombros e biceps

Posterior e panturrilha

Meu novo treino terá a mesma divisão mas será pirâmide, 10,8,6, focando no peso e na fase excêntrica.

Treino legal, trocaria triceps com biceps.

Postado

Olha, já que é uma capsula só, toma depois do treino... antes de dormir já vi relatos de atrapalhar o sono, eu mesmo quando usava pouco tempo antes de dormir me atrapalhava mesmo.

Aveia + ração fica bom...

Precisando estamos ai. =)

Postado
ficou muito legal esse topico. :P

Seria legal então, se a usuária " josigim", relatasse a evolução do ciclo neste topico para a gente. :wink:

abracos colegas. :wink:

ficou mesmo, mais um acompanhando

abs

Postado

Postarei sim, não estou conseguindo carregar as fotos, rsrs...

Outra dúvida: Tomo anticoncepcional Perlutan, tem algum problema? Será que corta o efeito do anticoncepcional? Sou mãe, minha filha tem 10 anos e não pretendo ter mais filhos.

Postado

A dieta, suplementação e treinos estão adequados. Para oq voce tem, eu sugeriria um ciclo mais intenso de 8 semanas, de 20mg/dia nas 3 primeiras semanas e 40mg/dia nas outras 5 semanas. Pode se notar que você tem baixo percentual de gordura, pela barriga e seios enxutos, porém ainda há uma gordura localizada nos culotes e nas laterais, voce ja fez lipo? Creio que no fim do ciclo já estará repaginada. Continue nos informando!!!

Postado
A dieta, suplementação e treinos estão adequados. Para oq voce tem, eu sugeriria um ciclo mais intenso de 8 semanas, de 20mg/dia nas 3 primeiras semanas e 40mg/dia nas outras 5 semanas. Pode se notar que você tem baixo percentual de gordura, pela barriga e seios enxutos, porém ainda há uma gordura localizada nos culotes e nas laterais, voce ja fez lipo? Creio que no fim do ciclo já estará repaginada. Continue nos informando!!!

Bom dia, nunca fiz lipo; Estou com o mesmo peso desde a adolescência;

Obrigada pelos esclarecimentos. Bjo!!!

Postado

Alguém aí tem mais alguma opinião quanto ao horário que devo tomar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.