Postado 27 de abril de 201213 anos A oxandrolona não irá anular o efeito do anticoncepcional, é até bom que seja administrado juntamente com a ox. Quando fiz uso da ox não lembro de ter tido dores de cabeça, mas é comum que isto ocorra, ainda mais que você já sofre com este problema. Que bom, fico menos preocupada.... Percebi um aumento na força, aumentei os pesos... Não se é psicológico, rsrs... Porque nem sei se o que eu estou tomando é ox mesmo, manipulado não sei se dá pra confiar.
Postado 27 de abril de 201213 anos Que bom, fico menos preocupada.... Percebi um aumento na força, aumentei os pesos... Não se é psicológico, rsrs... Porque nem sei se o que eu estou tomando é ox mesmo, manipulado não sei se dá pra confiar. Não é psicológico não Josi, a oxandrolona faz aumentar a força pois ela aumenta a quantidade de depósito de fosfato creatina intra celular...sobre a ox ser verdadeira é uma questão complicada mesmo, as vezes ela pode ser verdadeira porém subdosada, oq é mais comum de acontecer.
Postado 27 de abril de 201213 anos Muito mais confiável de uma farmácia de manipulação do que de laboratórios duvidosos que tem por ai. Se for com receita então, 99% confiável deixando 1% de margem de erro humano.
Postado 27 de abril de 201213 anos nem nas de manipulação to confiando ultimamente huahua se quer em labs under kkk abs
Postado 27 de abril de 201213 anos Muito mais confiável de uma farmácia de manipulação do que de laboratórios duvidosos que tem por ai. Se for com receita então, 99% confiável deixando 1% de margem de erro humano. Aí que está minha dúvida, foi sem receita, rsrsr Estava lacrado, mas sem nenhum rótulo. Mas... Foi o que encontrei.
Postado 29 de abril de 201213 anos E ai Josy... To querendo comecar oxan... Qual sua experiência? Definiu? Se tiver feito bf mande o antes e depois.... Abraços
Postado 30 de abril de 201213 anos Acompanhando tbm... to doido pra fazer minha mulher começar um ciclo desse, mas ta osso pra convence-la. rsrsrsrsr bons ganhos!
Postado 30 de abril de 201213 anos Acompanhando tbm... to doido pra fazer minha mulher começar um ciclo desse, mas ta osso pra convence-la. rsrsrsrsr bons ganhos! hahah pq cara? esse negocio nao é brinquedo, embora seja uma droga branda tem seus riscos e colaterias
Postado 30 de abril de 201213 anos Boa noite Continuo tomando 20mg por dia, mas não sinto nenhuma diferença. Ontem tive a incrivel idéia de abrir a cápsula p ver como é o pózinho, rsrsrs Farinha deu pra perceber que não era, mas não tem gosto de nada... Sei não, tô achando que é falsa. Eu sou uma pessoa sensivel para remédio, deveria ter sentido pelo menos um mal estar, mas não senti nada.... Será??? Rsrsrsr, são apenas 7 dias tomando, vamos ver no que dá...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.