Postado 16 de junho de 201213 anos Autor 15° DIa - sem colaterais ainda. Hoje ou amanhã me pesarei e postarei as fotos pra comparação. Abç,
Postado 17 de junho de 201213 anos Autor Amanhã postarei os resultados e as fotos, estive ocupado no fds. Só adiantando, vou começar o treino de força na academia esta semana ou semana que vem, quando começar a auto-escola vou parar e depois retomo. Coisa de 3 semanas no máximo creio eu. Como já citei anteriormente, vou tomar whey + dextrose no pós e albumina na ceia. Todos estes da growth. Tava pensando em pegar uma creatina tbm, seria uma boa ou ainda muito recente? Abç
Postado 18 de junho de 201213 anos relaxa, deixa a creatina pra quando o treino tiver mais forte um pouco!!!
Postado 24 de junho de 201213 anos Autor Bom, atualizando 1 semana depois do término do ciclo. Não atualizei antes porque nao tive tempo, tava a maior correria a semana toda. Peso continua o mesmo. Segue fotos. Comecei a academia sexta, vou suplementar quando completar 1 mês de acamia. Suplementos usados serão Whey, Dextrose e Albumina inicialmente. Depois de 2 meses Creatina. Logo vou atualizar a dieta, tudo certinho porque agor que to de férias vou ter tempo. Assim que eu fizer, posto ae pra vocês. Abraço pra quem acompanha!
Postado 24 de junho de 201213 anos aeee agora sim, foco em ganhar massa muscular ai, bora colocar musculo nessa carcaça... ajuste a dieta abs
Postado 26 de junho de 201213 anos legal cara, agora sim vc vai ver resultados!!! acompanhando!!! ABS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.