Postado 19 de julho de 201212 anos pela cara do Japo, deve ser cachaça!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira!!!
Postado 19 de julho de 201212 anos acho que halovar nem precida de silimarina, só se for fazer outro ciclo, um pouco mais proximo.
Postado 19 de julho de 201212 anos depende de como vc estiver no final do ciclo!!! acho que como o ciclo do halovar é de só 4 semanas, não vai precisar mesmo!!!
Postado 20 de julho de 201212 anos galera isso de ter de usar ou não, varia de pessoa pra pessoa obviamente o halovar vai alterar um pouco nos exames do figado, a questao é ver como que o figado tava antes do ciclo tem gente ja q nao tava uma blz ai pega e manda o halovar em cima o ideal é fazer exames tgo tgp e afins antes e logo apos o fim para ver se é necessário zma é ruim, melhor seria o tribullus
Postado 20 de julho de 201212 anos caraca Tae... a galera nem pesquisa antes de usar que é gratis, imagina pagar pra fazer exame!!! kkkkkkkkk
Postado 21 de julho de 201212 anos caraca Tae... a galera nem pesquisa antes de usar que é gratis, imagina pagar pra fazer exame!!! kkkkkkkkk Né não? se nem o mínimo o pessoal faz que é pesquisar! ahuahu Pessoal não tem pena de ficar fudido pro resto da vida não.. A parada é tirar onda no verão!
Postado 21 de julho de 201212 anos bom depende a questão de não ter pena de ficar fudido é questão do cara não pesquisar e tals agora se o cara faz certo não tem o pq de dar tudo errado ja que estamos falando de um suplemento que muitos estão usando(ta até parecendo modinha da epoca do jack3d kkk)mas de um modo certo é claro eu tenho pretenção de usar tambem mas se for vai ser só uma vez e ja era e do modo certo mas vai de cada um né
Postado 21 de julho de 201212 anos bom depende a questão de não ter pena de ficar fudido é questão do cara não pesquisar e tals agora se o cara faz certo não tem o pq de dar tudo errado ja que estamos falando de um suplemento que muitos estão usando(ta até parecendo modinha da epoca do jack3d kkk)mas de um modo certo é claro eu tenho pretenção de usar tambem mas se for vai ser só uma vez e ja era e do modo certo mas vai de cada um né suplemento???
Postado 21 de julho de 201212 anos Se Halovar fosse "suplemento" eu compraria estoque pra tomar o ano todo!! No fim do ano taria com 120kgs e 5% de bf.. ahuauh
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.