Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Clembuterol (pulmonil)

Featured Replies

Postado

Conhece o fire cuts da bodygenics, muita gente fala mal da marca, mas ja experimentei a whey da marca e gostei.

Segue valor nutricional do Fire Cuts extreme:

nformações Nutricionais

Porção: 3g (1 colher de chá cheia)

Peso Líquido: 200g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor energético5Kcal

0

Carboidratos (dos quais)1,3g

1

Açúcares0g

**

Cafeína88mg

**

Taurina400mg

**

Inositol20mg

**

Glucoronolactona250mg

**

* Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. % Valores diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **VD não estabelecido.Ingredientes: Maltodextrina, taurina (400mg), glucoronolacona (250mg), cafeína (88mg), inositol (20mg), chá verde (Camellia sinensis), espessante goma guar, aroma extrato natural de laranja, acidulante ácido cítrico, aroma extrato natural de gengibre, edulcorante sucralose e corante natural urucum. Não Contém Glúten.Sugestão de Uso: Dissolver 1 colher de chá cheia (3g) em um copo (250ml) de água gelada ou quente.Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

opa valeu nao conhecia nao, depois vo ver se encontro :)

eu passei a usar 45mg de efedrina e ta de buena, apenas uma leve melhora, vou se consigo aumentar a cafeina mas acontrece q nao desce eu ja bebo e muito forte :S

• Respostas 45
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já fui consultor Bodygenics!!!

a marca é razoavel... usei bastante produto deles!!! não é top, mas não é dos piores!!!

o Fire Cuts, é basicamente cafeína com gosto de Tang de tangerina!!! é bacana pra fazer um ECA!!!

Postado

cara é legalzinho!!! não é assim óoooooooooooooooooo, uma marca top!!! mas é bacaninha!!! eles patrocinam o Bruno Divino, IFBB pro!!!

Tae, na verdade não fala nada, mas acho que não tem... o problema, é que ele é beeeeeeeeeeeem fraquinho... tipo 3g tem 88mg de cafeína!!! rsrsrsrsrsrsrs

• 7 meses depois...
Postado

Boa noite! Tenho 19 anos, 1,74 e to pesando praticamente 80 kls. Eu fiquei um tempo sem malhar por isso q to pesando isso. Quando eu malhava q foi há 1 pra 2 meses atras eu tava com 75 kls. Minha dúvida é a seguinte: com essa altura e esse peso, posso tomar clembuterol 2 on 2 off 1ml? Tomando desse modo posso queimar minhas gorduras extras e depois parar de tomar pra crescer só com suplementação? Desde já agradeço a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.