Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Barra Fixa e Flexão

Featured Replies

Postado

Cara, investe no termogênico.. e se for o caso, para melhorar a recuperação um whey+dextrose pode ser interessante, glutamina tb.

A creatina pode ser interessante, mas o Lipo6 já vai te ajudar a aumentar a força, usar a creatina agora pode não ser o mais interessante.
De repente, deixar a creatina para usar futuramente pode ser mais válido.

• Respostas 149
  • Visualizações 24k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Cara, investe no termogênico.. e se for o caso, para melhorar a recuperação um whey+dextrose pode ser interessante, glutamina tb.

A creatina pode ser interessante, mas o Lipo6 já vai te ajudar a aumentar a força, usar a creatina agora pode não ser o mais interessante.

De repente, deixar a creatina para usar futuramente pode ser mais válido.

Valeu Everton, então para o momento vou investir só no termogênico, no caso do dextrose, como eu encaixaria ? Seria pós treino? posso tomar sem o Whey?

No caso termogênico + dextrose, ficaria legal?

Postado
  • Autor
Valeu Everton, então para o momento vou investir só no termogênico, no caso do dextrose, como eu encaixaria ? Seria pós treino? posso tomar sem o Whey?

No caso termogênico + dextrose, ficaria legal?

+ 1 obs: Quais são as melhores marcas de whey, dextrose, glutamina.

Postado

Se for tomar um suplemento no pós-treino, acho que seria válido o whey pensando em recuperação mesmo. E aí vc precisaria do acompanhamento da dextrose.

Marcas boas de whey:
Probiótica
Nutrilatina
Performance Nutrition
Optimum

Universal
Ultimate
Nutrex

E por aí vai... tem mtas.

Dextrose e Glutamina é tudo igual, compre as mais baratas na relação preço x peso.

Postado
  • Autor
Se for tomar um suplemento no pós-treino, acho que seria válido o whey pensando em recuperação mesmo. E aí vc precisaria do acompanhamento da dextrose.

Marcas boas de whey:

Probiótica

Nutrilatina

Performance Nutrition

Optimum

Universal

Ultimate

Nutrex

E por aí vai... tem mtas.

Dextrose e Glutamina é tudo igual, compre as mais baratas na relação preço x peso.

Ok, os suplementos pós treino como whey e dextrose podem me fazer ganhar peso ou é mito?

Postado
  • Autor

Everton, estou olhando aqui o Whey, é " LEITE", rs , tenho certa intolerancia  a leite, oque posso fazer?   Fico só com o termogênico + dextrose?

Postado

Pode testar um Whey Isolado, destas mesmas marcas.
O que vai te fazer ganhar peso é basicamente balanço energético positivo, ou seja, consumir mais calorias do que vc gasta. Uma solução de whey isolado+dextrose no pós-treino deve te dar algo em torno de 250kcal, isso é fácil calcular pelas tabelas nutricionais dos suplementos que vc comprar.
Portanto, não dá pra afirmar que o whey+dexotrse vai te fazer aumentar peso. Muito menos se vc estiver usando o termogênico.

Postado
Everton, estou olhando aqui o Whey, é " LEITE", rs , tenho certa intolerancia  a leite, oque posso fazer?   Fico só com o termogênico + dextrose?

já pensou na possibilidade de usar o Carnivor ???

Postado
  • Autor
já pensou na possibilidade de usar o Carnivor ???

Rapaz olhei aqui nos sites que vendem e achei interessante, porém o preço é inacessível pra mim neste momento icon_cry.gif .

Mas valeu pela dica !icon_wink.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.