Postado 27 de junho de 201213 anos ainda acho aquele da Vitafor mais jogo!!! vem 900g qual da vitafor que tem 900g? se for a glutamina da vitafor tava 80 reais 300g com frete grátis..
Postado 27 de junho de 201213 anos Autor qual da vitafor que tem 900g? se for a glutamina da vitafor tava 80 reais 300g com frete grátis.. http://www.inshapenutrition.com.br/prod,IDLoja,7594,IDProduto,2814903,massa-muscular-arginina-leucina-leucix---8g-de-leucina-por-dose----900g----vitafor
Postado 27 de junho de 201213 anos Bom pessoal... Fiz umas contas aqui Produto Leucix A grama da Leucina = R$0,354 Manipulada sem desconto A grama da Leucina = R$0,350 Manipulada com desconto A grama da Leucina = R$0,245 Resumindo... A manipulada com desconto saiu mais em conta Tudo bem sao só 10 centavos de diferença Mas não levei em conta a glutamina e os outros aminoacidos Se for comprar: Leucina + Valina + Isoleucina + Glutamina tudo separado de várias marcas com certeza vai sair mto mais caro que R$182 nao precisa pegar valina, isoleucina e glutamina em farmacia de manipulação glutamina tem algumas wheys que ja vem em boa quantidade..isoleucina e valina tb ate na albumina sóa glutamina que eu pegaria separado..em uma casa de suplementos...mas nem precisa pegar tanto ela assim, ja que é um aminoacido nao escencial, pode ser dispensada
Postado 27 de junho de 201213 anos tu vai gastar uma fortuna com aminoacidos...pega só a leucina pura...ta de bom tamanho..o restante vc pega na sua dieta e na whey
Postado 27 de junho de 201213 anos Autor nao precisa pegar valina, isoleucina e glutamina em farmacia de manipulação glutamina tem algumas wheys que ja vem em boa quantidade..isoleucina e valina tb ate na albumina sóa glutamina que eu pegaria separado..em uma casa de suplementos...mas nem precisa pegar tanto ela assim, ja que é um aminoacido nao escencial, pode ser dispensada é cara eu pensei nisso tbm, pegar só a leucina o problema é q com certeza os 30% de desconto vão pro ralo acho melhor eu pegar uma receita e fazer orçamentos em outras farmacias com certeza o CxB dos manipulados é bem melhor esse mês eu ainda tenho bastante BCAA (já que comprei um pote com 240 capsulas) mas já vou encomendar a leucina antes que o BCAA acabe
Postado 27 de junho de 201213 anos esse bastante BCAA aí se vc usar como diz no produto realmente vai durar mas se for usar a porção que realmente se DEVE USAR..nao dura 3 semanas
Postado 27 de junho de 201213 anos Autor esse bastante BCAA aí se vc usar como diz no produto realmente vai durar mas se for usar a porção que realmente se DEVE USAR..nao dura 3 semanas no produto diz 3 capsulas = 6gr eu vou passar a usar 6 capsulas (antes usava 4) vamos ver o que acontece ai antes de acabar já vou encomendar o manipulado
Postado 27 de junho de 201213 anos no produto diz 3 capsulas = 6gr eu vou passar a usar 6 capsulas (antes usava 4) vamos ver o que acontece ai antes de acabar já vou encomendar o manipulado nao tem pena de usar nao..manda bronca...fa o calculo para chegar nas 5g de leucina...antes er após o treino ou seja 5g antes e 5 após
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.