Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Usar barra reta ou barra W na rosca direta?

Featured Replies

Postado

Para se fazer a rosca direta é melhor usar a barra reta ou aquela barra com encurvação em foram de W ,qual delas proporciona um melhor resultado para obtenção de massa muscular no biceps.

grato :wink:

• Respostas 20
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com a barra reta vc irá trabalhar mais a porção externa do bíceps e com a barra w vc trabalhará mais a porção interna (mais próxima ao peito). Como disse o tiozinho o melhor é variar e fazer as duas; a não ser que vc tenha alguma deficiência em algumas das porções e prefira priorizá-la.

Postado

Ñ Q EU CONDENE A BARRA W, MAS A VERDADE É Q COM ELA DA PRA ROUBAR MAIS, VC CONSEGUE COLOCAR MAIS PESO, ROUBA MAIS.... 8)

EU ACHO Q A BARRA RETA É A MELHOR...

Postado

A porção do bicepis que pega, não depende da barra que você usa e sim da sua pegada na barra. É bem simples, pegada fechada, porção externa, pegada na altura dos ombros, desenvolvimento global, pegada aberta, porção interna. Faz com a barra reta, essas barra tda desenhada eh de viado.

Falow!

Postado
A porção do bicepis que pega, não depende da barra que você usa e sim da sua pegada na barra. É bem simples, pegada fechada, porção externa, pegada na altura dos ombros, desenvolvimento global, pegada aberta, porção interna. Faz com a barra reta, essas barra tda desenhada eh de viado.

Falow!

Falo MACHÃO hhahaha

Variem a barra

Eu vario de dois em dois ou de tres em tres meses

pois trabalha uma parte do biceps depois na outra ficha a ênfase em outra parte

Postado

às vezes eu variava usando a barra reta, e muitas vezes q eu usava a barra reta eu sentia meu pulso doer, então passei a usar só a barra em W. que tem uma pegada mais confortavel e não machuca o pulso :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.