Postado 1 de julho de 201212 anos Cara pode usar pré-treino e PH sim... e na boa, vc não foi humilde com as resposta do Heraldo!!! se vc fuçar nos topicos do Forum, vai ver que ele é um dos caras que mais esta disposto a ajudar por aqui!!! M-drol vai baixar sua Libido, vai te dar uma porrada de espinhas, vai te dar uma bela retenção e na minha opinião, é um dos piores PHs que fizeram!!! mas se vc quer usar, manda ver... agora, cade sua TPC???
Postado 1 de julho de 201212 anos Eu fico de cara com isso. O cara vai se envenenar com mdrol e ta preocupado com um simples pré treino. Veja só o que é o marketing... puramente.
Postado 1 de julho de 201212 anos pois é Ninga... disso tudo o pré-treino é o de menos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk pior é que o povo ouve umas informações, que não sei da onde vem!!!
Postado 1 de julho de 201212 anos mil vezes fazer um ciclo ex:( dura e deca ou dura e stano) com uma tpc e dieta bem estruturadas que usar esses anabolizantes disfarçados lesa d+ o figão veio......
Postado 1 de julho de 201212 anos o pior não é nem isso. o foda é além de ter que ver isso,o cara vem aqui,pede opiniões e recebe varias opiniões diferentes e acha ruim --' eu mesmo quando comecei aqui no forum,me zuavam muuuuuuito. principalmente o oozaru --' kkkkkkk
Postado 1 de julho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nessa parte ele não mudou muito né Japo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.