Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gh Vit

Featured Replies

• Respostas 49
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

loooool, esqueça isso gh pra mim = nada, antes ja pensei em mandar um bolan, mas com pesquisas vi q = a lixo, é para meu primo mesmo, falei a ele pra ir de creatina+malto q iria sair no mesmo preço de uma gh bolan +/-, o mesmo disse que creatina não deu efeito nenhum nele. ele ate ja uso gh injetável ;) vai ver por isso gosta tanto deles...

Postado

loooool, esqueça isso gh pra mim = nada, antes ja pensei em mandar um bolan, mas com pesquisas vi q = a lixo, é para meu primo mesmo, falei a ele pra ir de creatina+malto q iria sair no mesmo preço de uma gh bolan +/-, o mesmo disse que creatina não deu efeito nenhum nele. ele ate ja uso gh injetável ;) vai ver por isso gosta tanto deles...

gh injetavel?

mas o que tem haver o injetavel com a agua com açucar?

quer dizer que se eu colocar num vidro testosterona liquida(que contem agua com açucar) e der para ele beber ele vai dizer que deixou ele mais forte?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

sem falar que esse GH aí nao é nem 1%(nem meio) de um GH injetavel(que é absolutamente diferente) e muito menos estimula a produção de HGH...isso é marketing e pega trouxa manolo..pode falar isso pra ele, e eu assino embaixo

quanto ele pagou no ciclo do GH injetavel? e quanto ele mandou de ampolas?

Postado
  • Autor

gh injetavel?

mas o que tem haver o injetavel com a agua com açucar?

quer dizer que se eu colocar num vidro testosterona liquida(que contem agua com açucar) e der para ele beber ele vai dizer que deixou ele mais forte?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

sem falar que esse GH aí nao é nem 1%(nem meio) de um GH injetavel(que é absolutamente diferente) e muito menos estimula a produção de HGH...isso é marketing e pega trouxa manolo..pode falar isso pra ele, e eu assino embaixo

quanto ele pagou no ciclo do GH injetavel? e quanto ele mandou de ampolas?

O injetavel com agua com açucar, tem nada a ver eu falei que ele deve botar fe nesses gh da midway pq ele ja tomo o injetavel. intendeu ?

Pow não sei qual o foi o ciclo dele com GH injetavel, so sei que ele disse que deu resultado. Isso ja tem anos ;( se eu não em engane os gh veio ate de outro estado.

Sobre os produtos dessa midway que muitos acham ruim ''eu tbm acho'', mas minha duvida é pq toda farmácia que vou 60/70% dos suplementos são dessa p#rr# de mid ?

Postado

O injetavel com agua com açucar, tem nada a ver eu falei que ele deve botar fe nesses gh da midway pq ele ja tomo o injetavel. intendeu ?

Pow não sei qual o foi o ciclo dele com GH injetavel, so sei que ele disse que deu resultado. Isso ja tem anos ;( se eu não em engane os gh veio ate de outro estado.

Sobre os produtos dessa midway que muitos acham ruim ''eu tbm acho'', mas minha duvida é pq toda farmácia que vou 60/70% dos suplementos são dessa p#rr# de mid ?

agua com açucar é o que chamamos de HGH subilingual..rsrsrs

isso sem falar no HGH em capsulas...

Postado

cara..tu tem que falar com ele que o HGH injetavel é HORMONIO e o sublingual e em capsulas é placebo...

simples assim...essa porra nao da resultado nenhum..é pega trouxa mesmo...e nao estimula EM NADA a produção de HGH

Postado

ahhh um ciclo de HGH é uma nota preta...

só para vc ter uma ideia...10 ampolinhas nao da nem pra saida

e pra tre resultado com o HGH injetavel é de no minimo 5 MESES

FAÇA AS CONTAS..rsrsrsr

Postado
  • Autor

é realmente bem puxado, mas não sei como foi o ciclo dele fiquei na duvida tbm vo procurar saber ;) afinal o estimulo do HGH é para o crescimento muscular ou crescimento em estatura ''altura'' ?

Postado

é realmente bem puxado, mas não sei como foi o ciclo dele fiquei na duvida tbm vo procurar saber ;) afinal o estimulo do HGH é para o crescimento muscular ou crescimento em estatura ''altura'' ?

cara..tu tem que falar pra ele que ele esta sendo enganado...

um ciclo de HGH por baixo aí é 2 mil por mes...como que tu acha que um vidrinho de 100,00 vai te dar algum crescimento?

esses sublinguais e capsulas nao estimulam em nada...essas empresas deveriam ate mesmo ser processadas pq isso é propaganda enganosa...nao tem efeito e nem resultados testados dos mesmo

Postado

A Midway entra muito em farmacia, por que as lojas não são muito fã de colocar a marca na prateleira!!!

então eles correm pra farmacia, pq quem compra suples em farmacia, definitivamente não sabe o que ta fazendo!!! pq é quase o dobro do preço!!!

ABS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.