Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Existe Algum Estimulante Que Possa Ajudar

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pré treino é muito psicológico

Aposto que se der placebo vai ser parecido

Eu não tomo mais nenhum e realmente não faz falta nenhuma....o poder está na mente, desde que se tenha uma boa alimentação, é claro

abs

Postado

O problema maior é a rotina de muitos, eu mesmo andava meio desanimado pq é foda cara..

Acordar 6 hrs, ir pra facul as 7.. sair de la 11:30 ~ 11:45 ir pra academia, chegar em casa 13hrs e ir trabalhar das 14hs até as 23.. (sem contar os trabalhos da facul qe mtas vezes passo a noite fazendo)

Não é nada facil.. voce sempre ta pensando.. e o desancanso? e o sono? ficam aonde?

Mas se voce tem uma meta e quer atingi-la, força de vontade e principalmente E MUITA DETERMINAÇÃO.. Porque em todos momentos em qe voce pensar em desistir voce lembra da sua meta e sua determinação irá falar mais alto..

Pense nisso o psicológico fala muito alto no quesito 'musculação', pois sempre que alguem te oferece uma bebida, uma comida hipercalórica e etc voce sempre tem que lembrar ' QRO SER BEBADO E CHUPADO? OU SER NORMAL E TRINCADO? HAHAHAHHA

Postado

Na minha opinião fazer a faculdade bem feita e estudar é o mais importante. Treinar vem depois na minha opinião. Se der pra conciliar ambos excelente

Mas não adianta nada ter um corpo maneiro e ser uma toupeira na vida e nem dinheiro pra comprar um whey ter.

abs

Postado

Na minha opinião com relação à falta de tempo, e a questão Trabalho X Faculdade X Treino, temos que ter em vista que a vida eh feita de fases, e a fase Faculdade não eh eterna. E conciliar Trabalho e Treino eh uma coisa perfeitamente normal e corriqueira em 90% das pessoas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.