Postado 5 de julho de 201212 anos Creatina é top. Dos poucos suplementos que se consomem que tem efeito ergogênico indiscutível ... e o beneficio vai do atleta de força até o de endurance. Pra mim é o numero 1 sim.
Postado 5 de julho de 201212 anos Autor Creatina é top. Dos poucos suplementos que se consomem que tem efeito ergogênico indiscutível ... e o beneficio vai do atleta de força até o de endurance. Pra mim é o numero 1 sim. acho que varia muito do objetivo de cada suplemento... no cutting ela nao ajuda nadica de nada..principalmente se a pessoa tiver essa retenção hidrica
Postado 5 de julho de 201212 anos Eu concordo com o Ninga!!! adoro creatina!!! e não acho que seja ruim para o cutting Heraldo, é encerrar o uso antes de finalizar a dieta!!! o inchaço some rápido!!! minha opinião!!! vai de cada um!!!
Postado 5 de julho de 201212 anos usar de forma crônica não dá retenção...fato! Imagina um maratonista, fundistas, atletas olímpicos de diversas modalidades que usam ficassem inchados???comprometeria muito os resultados.
Postado 5 de julho de 201212 anos em tese eu sempre usei ela pq nos pre treino que eu uso tem um pouco, nos meus cutting e nunca vi prejuizos tb. mas tb acho fundamental e de beneficios indiscutiveis abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.