Ir para conteúdo

Dieta Cutting: baixar BF de 12% para 7%

Featured Replies

Postado

Sei lá , é foda ouvir isso de nutricionista, para mim barrinha de cereal seria apenas em última e extrema emergência , já comeu aquela porra , é mesma coisa que nada... eu tiraria a barrinha e acrescentava uma refeição de verdade , estou errado ? abçs..

• Respostas 61
  • Visualizações 9,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

essa pancinha ai vc vai se matar de fazer cutting e não vai perde-la assim tão fácil e vai acabar se frustando por causa dela!!!

minha opinião, vc acabou de entrar na academia, manda logo um Bulk pra ganhar bastante massa e acelerar bem esse metabolismo!!!

ai sim vc entra em cutting!!!

ABS

Postado

Beleza! Vou montar uma dieta nova pra mim, agora, tenho mais algumas perguntas... Qual Whey é aconselhável pra mim? Li sobre TMB, não entendi muito bem, vi que tem muita gente que acredita e muita gente que desacredita, enfim, isso ajuda mesmo? Se sim, meu TMB é 2501.41, no que eu uso esse número?

Postado

isso é sua taxa de matabolismo basal!!! é a quantidade de calorias que seu corpo gasta pra vegetar (falando de uma forma mais rude) em cima desse numero, vc acrescenta 500kcal pra uma dieta de Bulk e tira 500kcal pra dieta de cutting...

mas essa conta deve ser refeita e a dieta readaptada sempre que tem aumento de peso!!!

Whey por hora nenhum, totalmente dispensável mediante o seu tempo de treino, deixa pra gastar essa grana mais pra frente, preocupe-se apenas com sua dieta, ok?!

ABS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.