Postado 26 de julho de 201212 anos não precisa de saturação não... e vou te falar... eu luto, e dou aula de Tae Kwon Do... treino luta e musculação todos os dias... se sua alimentação for muito boa, vc consegue fazer os dois sim!!! mas depende de como vc vai se sentir!!! ABS
Postado 26 de julho de 201212 anos Inchar a barriga, também não entendi... eu tenho costume de tomar água antes de dormir, o ruim é levantar a noite pra ir no banheiro!!! O Body da aula de Tae Kwon Do!!!! Da hora... Comecei o meu gosto por artes marciais fazendo Tae Kwon Do, quando era muleke, depois acabei parando... Markus! Essas 3 gramas de creatina que vc indicou vai meio no zoiometro né, tipo um colherzinha daquelas de mexer o café raza... Fiquei pensando nisso ontem quando fui tomar... Abraço
Postado 26 de julho de 201212 anos Markus! Essas 3 gramas de creatina que vc indicou vai meio no zoiometro né, tipo um colherzinha daquelas de mexer o café raza... Fiquei pensando nisso ontem quando fui tomar... Abraço eu usei uma balança de precisão pra saber uhsahuashusa
Postado 26 de julho de 201212 anos eu usei uma balança de precisão pra saber uhsahuashusa quanto vc pagou na balança? e 3-5g de creatina deu uma colherzinha de café mesmo?
Postado 26 de julho de 201212 anos cara uma balança de precisão dessas pequenas custa umas R$ 30,00 dilmas enquanto a colherzinha de café, como comentei antes é no zoiometro, eu imagino que uma colherzinha dessas de umas 3 g. Mas ontem fiquei matutando sobre isso também... apesar de não ser caro uma balancinha dessas, não sei se compensa, pois vai usa pra mais o que :-o Abraço.
Postado 26 de julho de 201212 anos cara uma balança de precisão dessas pequenas custa umas R$ 30,00 dilmas enquanto a colherzinha de café, como comentei antes é no zoiometro, eu imagino que uma colherzinha dessas de umas 3 g. Mas ontem fiquei matutando sobre isso também... apesar de não ser caro uma balancinha dessas, não sei se compensa, pois vai usa pra mais o que :-o Abraço. eu tava pensando em comprar uma não tenho noção de peso pra quem quer ser bem disciplinado e regrado com a dieta é bom usar uma dessas! abraço
Postado 26 de julho de 201212 anos da uma olhada no mercado livre, tem umas balancinhas por R$ 15,00 lá!!!
Postado 26 de julho de 201212 anos quanto vc pagou na balança? e 3-5g de creatina deu uma colherzinha de café mesmo? é do meu tio, e ele mora bemmm longe daqui, quando veio aqui eu usei eu uso aquela colherzinha menorzinha, da 2 daquelas estourando, cada uma deu 2,5g
Postado 26 de julho de 201212 anos da uma olhada no mercado livre, tem umas balancinhas por R$ 15,00 lá!!! cuidado com preço, essas coisas com preço muito baixo geralmente ñ são boas... tocamos no assunto de preço, vou fugir um pouco do assunto, vcs sabem quanto custa um adipômetro? aqueles mais baratinhos mesmo, pq tava olhando alguns e são super caros, numa academia q eu treinava, tinha um q vc segurava na mão no rumo do peito, acho q ele é mais barato, alguem sabe qual eu to falando? sabe o nome?
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor a creatina da ETK vem com medidor...o vermelho mede 1 g cada...o incolor 3 g....as outras creatinas não vem? Use uma colher rasa de chá...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.