Postado 27 de julho de 201212 anos a creatina da ETK vem com medidor...o vermelho mede 1 g cada...o incolor 3 g....as outras creatinas não vem? Use uma colher rasa de chá... compro manipulada, ñ vem ñ
Postado 27 de julho de 201212 anos Autor ow vitão...realmente manipulada não vem...mas use uma colher rasa de sobremesa...(eu disse chá lá em cima..tá errado)..eu já testei a pesagem com este tipo de colher.
Postado 27 de julho de 201212 anos ow vitão...realmente manipulada não vem...mas use uma colher rasa de sobremesa...(eu disse chá lá em cima..tá errado)..eu já testei a pesagem com este tipo de colher. rlx, eu pesei com a balança uhasuhsahusa
Postado 27 de julho de 201212 anos a creatina da ETK vem com medidor...o vermelho mede 1 g cada...o incolor 3 g....as outras creatinas não vem? Use uma colher rasa de chá... creatina da universal não, isso pq é cara!! indignado ¬¬'
Postado 27 de julho de 201212 anos também to indignado, pq comprei da universal também... deveria vir um medidor...
Postado 27 de julho de 201212 anos pessoal... creatina é creatina... num tme pq comprar marca caro... uso manipulada mesmo... "as brasileiras passam pela anvisa, isso prejudica um pouco"
Postado 27 de julho de 201212 anos Pois é, eu não sabia que dava pra manipular a creatina :???: Vou procurar por uma farmácia que manipule aqui em Curitiba.
Postado 27 de julho de 201212 anos Pois é, eu não sabia que dava pra manipular a creatina :???: Vou procurar por uma farmácia que manipule aqui em Curitiba. aqui eu pago R$ 15 em 100g
Postado 28 de julho de 201212 anos o negocio aqui ta foda! ovo + albumina + muito feijão = rojões segunda volto com a crea ovo + albumina + muito feijão + crea = bomba atomica!
Postado 25 de agosto de 201212 anos Comecei a tomar a creatina faz duas semanas, nao fiz a saturação, tomo 5g por dia, adorei o resultado q estou tendo, principalmente na força, só não gostei de uma coisa, começou a parecer espinhas no meu rosto, todo dia aparece uma nova!! em vcs tbm acontece isso? agora nao sei o q faço, estou com vontade de parar de tomar, mas gostei tanto do resultado...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.