Postado 24 de janeiro de 201312 anos li to do o topico e juro que não achei mas se tiver falado me desculpe,gostaria de saber se é verdade essa parada que pra melhor efeito dela tem que tomar com agua fria/gelada??
Postado 24 de janeiro de 201312 anos Autor no texo não tem mesmo...uma bobagem isto...se alguém algum dia lhe falou isto tuner...por favor esqueça...eu por exemplo tenho muita sensibilidade nos dentes..e eu a tomo com água natural. Se alguém quiser tomar com água gelada que o faça...não irá alterar em nada o poder ergogênico da Crea. abs.
Postado 25 de janeiro de 201312 anos é..eu tambem tenho essa mardita sensibilidade as vezes rsrsr valeu pela resposta
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Markus, parabéns pelo artigo e pelo que o post produziu. As duvidas da galera e as respostas deixaram ele muito esclarecedor. Mas fiquei com uma dúvida sobre o q vc escrever sobre carbos. Você disse que não devemos zerar ou consumir menos que 5g/kg. Neste caso não se aplica a uma dieta cutting certo? abs
Postado 30 de janeiro de 201312 anos li to do o topico e juro que não achei mas se tiver falado me desculpe,gostaria de saber se é verdade essa parada que pra melhor efeito dela tem que tomar com agua fria/gelada?? Tinha um texto do Helcio que diz que tem que tomar com agua morna/quente. Eu mesmo só tomo com agua natural
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Autor Só acredito em textos com referências científicas...esse da água morna não é fundamentado. Apenas pra lembrar de mais uma coisa...a creatina em meio líquido por mais de 1 hora será convertida no metabólito creatinina, portanto no achômetro (o que detesto fazer) a agua morna pode acelerar este processo
Postado 6 de fevereiro de 201312 anos Markus, veja meu caso, acabo de sair de um cutting punk, durante 1 anos eu reduzi meus carboidratos próximo de zero buscando um perda de gordura, neste 1 ano foram 19 kilos embora, tentei de tudo apra perder o mínimo de massa magra e os resultados forma satisfatórios, uma foram de avaliar isso é meu bicpes que nesses 19 kilos caiu de 43cm para 40, o fato é que hj estou com 81 kilos 1,80 de altura, com uma certa massa muscular mas não definido acredito que se perdesse mais uns 5 kilos ficaria definido mas acho q cheguei ao meu limite com relação a dieta e treino pois no final do ano passado mesmo suplementando com creatina, beta-alanina e outros suplementos junto a dieta eu não tinha mais força, realmente minha força caiu nos ultimos meses uns 50%, chegou a hora de para e pensar outra forma para definir pois é esse meu objetivo, oque vc me recomenda, estou pensando em voltar com os carbos aos poucos sempre complexos como batata doce etc, acertar o meu consumo diário de calorias um pouco abaixo do meu consumo para ainda assim ser um cutting e suplementar com um pré treino para me dar força, vc acha q estou no caminho certo? nunca tomei esses pre treinos que vão creatina etc, caso tome algum que não tenha creatina na formula seria interessante tomar a creatina junto tb né, como faço pra definir? esta é a questão.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.