Postado 28 de julho de 201212 anos uhauha isso da agua é bom mesmo kkkkk eu fazia na proproção de 2 alcool 1 agua kkkkkk mas naquela epoca nem era pro figado nem nada, era so pra render mais kkkkk mas ta ficando legal cara, acho fundamental ganahr musculo com definição nesses ciclos e pq tu recortou o banheiro? huahuahua abs
Postado 28 de julho de 201212 anos ah e pesquisa no site da ultrafarma sobre o tamox, tem preços bons la e procura pelo generico da sondoz acho... e pesquisa bem antes pq o preço varia demais!!!
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor comprei na ultrafarma obrigado pela indicação... mt barato msm! mas comprei 30 comprimidos de 10 mg! tomo dois de uma só vez ou divido durante o dia para fazer as 20mg?
Postado 2 de agosto de 201212 anos 15 reais, 30 comprimidos de 10mg, mas tem muitas promoções lá, inclusive com frete gratis..
Postado 2 de agosto de 201212 anos booooooooooooa! ja vou encomendar meu tamox pro meu ciclo de halovar. 20mg durante 15 dias? isso procede arnaldo?! kkkk outra coisa,precisa fazer o cadastro pra poder comprar,pelo que vi,mas tem que ter card de crédito ou pode ser via boleto? ps.: é,estou poluindo o topico ;s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.