Postado 2 de agosto de 201212 anos Autor o meu acabou de chegar! 26 reais com frete para recife! mt rápido! 30 comprimidos de 10 mg! Ai tomo 2 de uma só vez( para fazer as 20 mg) ou pela manha e noite?
Postado 3 de agosto de 201212 anos eu prefiro dividir... toma um a cada 12hs!!! japo, se não me engano, a Ultrafarma não faz boleto, só cartão!!!
Postado 3 de agosto de 201212 anos Acompanhando! Treino a mais de 2 anos, senti meus ganhos se estabilizarem e depois de estudar decidi por ciclar o Halovar. Moro no ABC Paulista e to com muita dificildade de encontrar o halovar ou qqer outro pro-hormonal, será q alguem poderia me indicar um vendedor de confiança, por favor? Manda msg inbox Vlww galera
Postado 3 de agosto de 201212 anos o gui silva aqui do forum. vai na area de suplementos e tem um fixo dele.
Postado 4 de agosto de 201212 anos sim japô, 20mg por 15 dias. Comprei logo a minha tpc tb kk Vai que a promoção acaba.. Body, faz boleto sim, inclusive foi como eu paguei abs
Postado 4 de agosto de 201212 anos já acabou o ciclo tuner? que ciclo???não to fazendo nenhum....kkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.