Postado 18 de julho de 201212 anos Autor Opa ... o Ebay tem mtos vendedores, esse vendedor q comprei parece ser confiável ... fiz como o Body Muscle falou, fui perguntar a ele o pq não estava lacrado ... o cara falo q eu estava querendo pegar o produto dele, não recomendo comprarem com esse cara pelo q ele falo. Pessoal, valeu mesmo pelas informações. Muito obrigado!!!
Postado 18 de julho de 201212 anos Opa ... o Ebay tem mtos vendedores, esse vendedor q comprei parece ser confiável ... fiz como o Body Muscle falou, fui perguntar a ele o pq não estava lacrado ... o cara falo q eu estava querendo pegar o produto dele, não recomendo comprarem com esse cara pelo q ele falo. Pessoal, valeu mesmo pelas informações. Muito obrigado!!! qual é o nome do vendedor lá???
Postado 18 de julho de 201212 anos comprei numa loja aki a creatina da on de 300gr e não veio o selo interno..axei estranho sera que o meu é falsificado tambem!!
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor ele é o sokopovo tem muitas vendas ... esse cara tem mtas vendas, não sei se ele faz isso, mas o produto chegou sem lacre.
Postado 18 de julho de 201212 anos ele é o sokopovo tem muitas vendas ... esse cara tem mtas vendas, não sei se ele faz isso, mas o produto chegou sem lacre. ebay não tem a reputação do vendedor? tipo mercado livre ps: nunca comprei lá
Postado 18 de julho de 201212 anos ele é o sokopovo tem muitas vendas ... esse cara tem mtas vendas, não sei se ele faz isso, mas o produto chegou sem lacre. nossa..estranho..eu via reputação dele...é boa... sera que ele vende suplemento falsificado e ninguem percebeu?? é no minimo estranho e curioso isso
Postado 18 de julho de 201212 anos bom pequisei na net e axei esse video aonde mostra um cara abrindo um pote da creatina(é maior)e é igual ao meu não tem o selo interno...sera normal de todos os potes de menor quantidade? http://www.youtube.com/watch?v=H2LHuNUBG1M&feature=related
Postado 18 de julho de 201212 anos bom pequisei na net e axei esse video aonde mostra um cara abrindo um pote da creatina(é maior)e é igual ao meu não tem o selo interno...sera normal de todos os potes de menor quantidade? http://www.youtube.com/watch?v=H2LHuNUBG1M&feature=related nao mano..tem que ter o selo..o lacre...que historia é essa de venderem e nao ter o selo?isso nao pode... nao tiro a razao do nosso amigo nao..tb ia ficar bolado..e tb cabreiro...
Postado 18 de julho de 201212 anos isso não é normal não!!! e ainda veio sem Scoop... negativa o cara mo e-bay!!!
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor Da pra ver de boa ... ele tem mtas vendas ... tem mtas vendas mais de 50 mil mas sei la ... achei q ele fosse responder de boa, e o cara ja chega falando q quero pegar os produtos dele ... da licença uaheuahua ja comprei outros suplementos com ele, mas não era pra mim, pediram pra eu comprar e falaram q estava lacrado, foi só esse q deu isso, ainda não sei se vou usar essa Caseina. Valeu mesmo pessoal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.