Ir para conteúdo

Suplemento Falsificado ?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Opa ...

o Ebay tem mtos vendedores, esse vendedor q comprei parece ser confiável ... fiz como o Body Muscle falou, fui perguntar a ele o pq não estava lacrado ... o cara falo q eu estava querendo pegar o produto dele, não recomendo comprarem com esse cara pelo q ele falo.

Pessoal, valeu mesmo pelas informações.

Muito obrigado!!!

• Respostas 31
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Opa ...

o Ebay tem mtos vendedores, esse vendedor q comprei parece ser confiável ... fiz como o Body Muscle falou, fui perguntar a ele o pq não estava lacrado ... o cara falo q eu estava querendo pegar o produto dele, não recomendo comprarem com esse cara pelo q ele falo.

Pessoal, valeu mesmo pelas informações.

Muito obrigado!!!

qual é o nome do vendedor lá???

Postado

comprei numa loja aki a creatina da on de 300gr e não veio o selo interno..axei estranho sera que o meu é falsificado tambem!!

Postado

ele é o sokopovo

tem muitas vendas ... esse cara tem mtas vendas, não sei se ele faz isso, mas o produto chegou sem lacre.

ebay não tem a reputação do vendedor? tipo mercado livre

ps: nunca comprei lá

Postado

ele é o sokopovo

tem muitas vendas ... esse cara tem mtas vendas, não sei se ele faz isso, mas o produto chegou sem lacre.

nossa..estranho..eu via reputação dele...é boa...

sera que ele vende suplemento falsificado e ninguem percebeu?? é no minimo estranho e curioso isso

Postado

bom pequisei na net e axei esse video aonde mostra um cara abrindo um pote da creatina(é maior)e é igual ao meu não tem o selo interno...sera normal de todos os potes de menor quantidade?

http://www.youtube.com/watch?v=H2LHuNUBG1M&feature=related

nao mano..tem que ter o selo..o lacre...que historia é essa de venderem e nao ter o selo?isso nao pode...

nao tiro a razao do nosso amigo nao..tb ia ficar bolado..e tb cabreiro...

Postado
  • Autor

Da pra ver de boa ... ele tem mtas vendas ... tem mtas vendas mais de 50 mil mas sei la ... achei q ele fosse responder de boa, e o cara ja chega falando q quero pegar os produtos dele ... da licença uaheuahua

ja comprei outros suplementos com ele, mas não era pra mim, pediram pra eu comprar e falaram q estava lacrado, foi só esse q deu isso, ainda não sei se vou usar essa Caseina.

Valeu mesmo pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar