Postado 20 de julho de 201212 anos Posso ser padrinho desse casamento??? sei fazer café!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor Posso ser padrinho desse casamento??? sei fazer café!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são loucos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos não... somos piadistas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu marido não ve esse forum não né??? :-o
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor não... somos piadistas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu marido não ve esse forum não né??? :-o eu espero do fundo domeu coração q ele não veja...kkkkkkkk ou pelo menos q ele não me reconhça hahahaahahaaahhaaahaaha
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor auehuahue esse casamento vai ser bom! kkkkkkk nós vivemos entre ódio e amor! hahahaha
Postado 20 de julho de 201212 anos eu espero do fundo domeu coração q ele não veja...kkkkkkkk ou pelo menos q ele não me reconhça hahahaahahaaahhaaahaaha se ele entra no fórum já deve saber que é vc... ele deve conhecer seu café ruim! kkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos se ele entra no fórum já deve saber que é vc... ele deve conhecer seu café ruim! kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se entregou!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor se ele entra no fórum já deve saber que é vc... ele deve conhecer seu café ruim! kkkk É sério mesmo isso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q troxa hahahahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.