Postado 19 de julho de 201212 anos Fala galera, Buenas? fiquei algum tempo parado aqui no fórum, mas a maromba não para né ? Então resolvi relatar minha experiencia com os EAA citados abaixo, lembrando que não temos provas cientificas que clembuterol promove anabolismo então não deve ser classificado como anabolizante...Sintéticos a utilizar: Testenat (Enantato de Testosterona - Landerlan), Trembolona (Enantato - USP Labs), Stanozoland (Stanozolol - Landerlan).NOTAS: Resolvi optar pelo Enantato de Trembolona ao invés do Acetato, pois o Enantato tem a meia vida mais longa (Menos aplicações) e já a algum tempo estou querendo testar esse produto, pra quem busca resultados mais rápidos certamente o Acetato é o mais indicado, vou fazer utilização de Pregnyl pra evitar uns dos piores colaterais da trembo.O Clembuterol (Pulmonil) vai ser administrado de tal forma : 15 dias on |15 dias offprimeiros 15 dias:2,2,2,2,4,4,4,5,5,5,5,6,6,615 dias Off15 dias On2,2,2,4,4,4,6,6,6,8,8,8,10,10,10EAS:Testenat 1-10 (500mg) 2 aplicações, segunda e quartaTrembo 1-5 (300mg) 1 aplicação a cada três diasStano 6-10 (100mg) 1 aplicação DSDNPossivel uso de Boldenona (incerto)Possivel uso de Oxandrolona (incerto)TPC Serms: Se sentir sensibilidade utilizarei tamox durante o ciclo em dosagens baixas1º - 14º dia 100mg de Clomid + 40mg de tamoxifeno15º - 28º dia 50mg de Clomid + 20mg de tamoxifenoA proteção do figado vai ficar com silimarina 400mg dia durante 1 mês, farei exames pós ciclo para agir de acordo com resultados...OBS: Já tenho certá experiencias com sintéticos, esse é o meu oitavo ciclo.Suplementação Básica: Whey Protein Steel ( Recomendo, barato e de qualidade ), Dextrose, Bcaa em pó Dymatize, Glutamina Probiótica, Mult-vitamínico básico, Óleo de cartamo, Picolinato de cromo, albumina.Fiz um exame de sangue e cardio completo, todas as taxas estão em niveis normais, figado ótimo (por enquanto)Vou começar com o Pulmonil no dia 23/07/2012 o ciclo com os Eas vou iniciar no dia 01/08/2012,vou ajeitando aqui, mais tarde posto fotos , dieta, medidas, e outras informações referentes ao ciclo...
Postado 19 de julho de 201212 anos Ciclão maneiro!!! acompanhando!!! como tá de peso, medidas e BF??? ABS
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor Ciclão maneiro!!! acompanhando!!! como tá de peso, medidas e BF??? ABS Fala brother, blz? entao, 117 kg, bf em torno de 18-22% (olho) as medidas vou postar mas tarde, vou confirmar já que a tempos não meço
Postado 19 de julho de 201212 anos caraca... tá ogrão... rsrsrsrsrs!!! maneiro... posta umas fotos ae... ABS
Postado 19 de julho de 201212 anos po deve ta bem largo^^ vo acompanhar tbm, se der coloca foto pra comparar aqui
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor que nada, rumo aos 100 kg com bf em torno 12% se Deus quiser, as fótos vou postar anoite, pois estou no serviço, vou utilizar lasix uma semana depois do ciclo pra tirar umas fótos bacanas do antes e depois !!
Postado 19 de julho de 201212 anos Acompanhando aqui também!! 117kg bf 18% tu ta giga, qual altura?? Posta as medidas também se puder aí!
Postado 19 de julho de 201212 anos Movido para a seção correta, pois esta eh apenas para relatos. Grato.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.