Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo De Cutting - Testenat | Trembolona/Enantato de Testosterona | Stanozoland | Clembuterol

Featured Replies

Postado

Fala galera, Buenas? fiquei algum tempo parado aqui no fórum, mas a maromba não para né ? Então resolvi relatar minha experiencia com os EAA citados abaixo, lembrando que não temos provas cientificas que clembuterol promove anabolismo então não deve ser classificado como anabolizante...

Sintéticos a utilizar: Testenat (Enantato de Testosterona - Landerlan), Trembolona (Enantato - USP Labs), Stanozoland (Stanozolol - Landerlan).

NOTAS: Resolvi optar pelo Enantato de Trembolona ao invés do Acetato, pois o Enantato tem a meia vida mais longa (Menos aplicações) e já a algum tempo estou querendo testar esse produto, pra quem busca resultados mais rápidos certamente o Acetato é o mais indicado, vou fazer utilização de Pregnyl pra evitar uns dos piores colaterais da trembo.

O Clembuterol (Pulmonil) vai ser administrado de tal forma : 15 dias on |15 dias off

primeiros 15 dias:

2,2,2,2,4,4,4,5,5,5,5,6,6,6

15 dias Off

15 dias On

2,2,2,4,4,4,6,6,6,8,8,8,10,10,10

EAS:

Testenat 1-10 (500mg) 2 aplicações, segunda e quarta

Trembo 1-5 (300mg) 1 aplicação a cada três dias

Stano 6-10 (100mg) 1 aplicação DSDN

Possivel uso de Boldenona (incerto)

Possivel uso de Oxandrolona (incerto)

TPC Serms: Se sentir sensibilidade utilizarei tamox durante o ciclo em dosagens baixas

1º - 14º dia 100mg de Clomid + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de Clomid + 20mg de tamoxifeno

A proteção do figado vai ficar com silimarina 400mg dia durante 1 mês, farei exames pós ciclo para agir de acordo com resultados...

OBS: Já tenho certá experiencias com sintéticos, esse é o meu oitavo ciclo.

Suplementação Básica: Whey Protein Steel ( Recomendo, barato e de qualidade ), Dextrose, Bcaa em pó Dymatize, Glutamina Probiótica, Mult-vitamínico básico, Óleo de cartamo, Picolinato de cromo, albumina.

Fiz um exame de sangue e cardio completo, todas as taxas estão em niveis normais, figado ótimo (por enquanto)

Vou começar com o Pulmonil no dia 23/07/2012 o ciclo com os Eas vou iniciar no dia 01/08/2012,

vou ajeitando aqui, mais tarde posto fotos , dieta, medidas, e outras informações referentes ao ciclo...

• Respostas 37
  • Visualizações 46,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ciclão maneiro!!! acompanhando!!!

como tá de peso, medidas e BF???

ABS

Fala brother, blz?

entao, 117 kg, bf em torno de 18-22% (olho)

as medidas vou postar mas tarde, vou confirmar já que a tempos não meço

Postado
  • Autor

que nada, rumo aos 100 kg com bf em torno 12% se Deus quiser, as fótos vou postar anoite, pois estou no serviço, vou utilizar lasix uma semana depois do ciclo pra tirar umas fótos bacanas do antes e depois !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.