Postado 21 de julho de 201212 anos Acompanhando. Que ciclo brutal. E eu achei que as pernas estão bem proporcionais ao resto. Vai ficar muito bom o shape.
Postado 21 de julho de 201212 anos Autor Acompanhando. Que ciclo brutal. E eu achei que as pernas estão bem proporcionais ao resto. Vai ficar muito bom o shape. Vlw amigo, pode acompanhar, esse não vai ser mais um relato em que o criador some e volta 5 anos depois pra falar que teve bons ganhos, vou relatar e postar fotos da evolução do ciclo...
Postado 21 de julho de 201212 anos pode postar nesse topico aqui mesmo, depois se algum moderador achar necessario ele muda pra outra area
Postado 21 de julho de 201212 anos Eu acho mais legal iniciar um novo topic como relato, copia ai seu primeiro post e inicia o relato por la. Além de este post já estar poluído está em outra sessão. É mais legal pra quem quer ver no futuro um tópico como relato já na pagina 1 em diante... relato começado na pagina 3 ou 4 já complica.
Postado 21 de julho de 201212 anos Não falei aquilo em relação a proporção.. foi mais definição mesmo! Eu por exemplo to com bf alto ainda, mas as pernas no meu caso definem mais rápido que o resto. Tendo a acumular pouca gordura nas pernas. Em relação a proporção ta ok Hell, não me entendam mal! rsrs
Postado 21 de julho de 201212 anos Vlw amigo, pode acompanhar, esse não vai ser mais um relato em que o criador some e volta 5 anos depois pra falar que teve bons ganhos, vou relatar e postar fotos da evolução do ciclo... Ai é show!!!!!!!!!!!!!111
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.