Postado 26 de julho de 201212 anos Café com leite é bom... Com açucar o gosto é super melhor óbvio, mas eu ponho adoçante, nao é a mesma coisa mas da pra descer. Mas oq eu sou viciado é em suco clight, tomo varias vezes na semana, com os lanches é bom demais eu nao coloco nada no café nao, nem adoçante, só com leite ja eras, mas to evitando tb, devido ao cutting q eu to tentando começar ja o suco clight, eu nao suporto nem ver, nunca gostei do gosto, nao sei o porqe, pra mim na verdade eu só gosto mesmo de suco natural, chá e agua, nada alem disso abçs
Postado 26 de julho de 201212 anos eu nao coloco nada no café nao, nem adoçante, só com leite ja eras, mas to evitando tb, devido ao cutting q eu to tentando começar ja o suco clight, eu nao suporto nem ver, nunca gostei do gosto, nao sei o porqe, pra mim na verdade eu só gosto mesmo de suco natural, chá e agua, nada alem disso abçs Clight de limão é bom! Café com leite puro???? olokooo'
Postado 26 de julho de 201212 anos po queijo minas frescal é branco e nao tem gosto ruim...acho mto bom...ricota realmente é tenso, eu taco oregano pra ver se engana...
Postado 26 de julho de 201212 anos Clight de limão é bom! Café com leite puro???? olokooo' ]clight nenhum é bom na minha opiniao, nao curto mesmo, prefiro mil vezes o suco natural de limao com casca e tudo cafe com leite puro sim sr, eu nao acho ruim nao, mt pelo contrario, to até sentindo falta de tomar abçs
Postado 26 de julho de 201212 anos po queijo minas frescal é branco e nao tem gosto ruim...acho mto bom...ricota realmente é tenso, eu taco oregano pra ver se engana... qeijo pode ser qualqer um , nao consegue ter gosto bom, e os brancos conseguem ser piores ainda, nao sei como tem gente q consegue comer, tem uns q parecem de plastico, de borracha, de isopor, sei la, ruim ateh de mastigar
Postado 26 de julho de 201212 anos minas frescal eh bom demais... poderia ser mais barato :s tem um chamado "queijo de búfala" seila, nunca comi, nao sei se é bom, soh sei q tem a mesma consistência da ricota x(
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor po queijo minas frescal é branco e nao tem gosto ruim...acho mto bom...ricota realmente é tenso, eu taco oregano pra ver se engana... Então eu gosto desse queijo minas frescal só que não tenho achado por aqui e hoje eu vou as compras e pretendo comprar esse queijo.
Postado 26 de julho de 201212 anos eu nao coloco nada no café nao, nem adoçante, só com leite ja eras nossa sem nada pra adoçar?? se é loca!! kkkkk é ruim pacas, dói a garganta e adoçante eu sempre nunca gostei mesmo...
Postado 26 de julho de 201212 anos minas frescal eh bom demais... poderia ser mais barato :s tem um chamado "queijo de búfala" seila, nunca comi, nao sei se é bom, soh sei q tem a mesma consistência da ricota x( ja comi um chamado mussarela de bufala, nao sei se é esse mesmo...mas era gostoso
Postado 26 de julho de 201212 anos ja comi um chamado mussarela de bufala, nao sei se é esse mesmo...mas era gostoso ja comi um chamado mussarela de bufala, nao sei se é esse mesmo...mas era gostoso esse mesmo mano, se vc diz que é bom, vo comprar depois pra provar... o phoda é q os queijos aqui perto sao caros... o mais barato é o ricota por 4 reais uma embalagem la... zuado!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.