Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato De Bulking Limpo

Featured Replies

Postado

Café com leite é bom... Com açucar o gosto é super melhor óbvio, mas eu ponho adoçante, nao é a mesma coisa mas da pra descer. Mas oq eu sou viciado é em suco clight, tomo varias vezes na semana, com os lanches é bom demais

eu nao coloco nada no café nao, nem adoçante, só com leite ja eras, mas to evitando tb, devido ao cutting q eu to tentando começar

ja o suco clight, eu nao suporto nem ver, nunca gostei do gosto, nao sei o porqe, pra mim na verdade eu só gosto mesmo de suco natural, chá e agua, nada alem disso

abçs

• Respostas 153
  • Visualizações 16,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu nao coloco nada no café nao, nem adoçante, só com leite ja eras, mas to evitando tb, devido ao cutting q eu to tentando começar

ja o suco clight, eu nao suporto nem ver, nunca gostei do gosto, nao sei o porqe, pra mim na verdade eu só gosto mesmo de suco natural, chá e agua, nada alem disso

abçs

Clight de limão é bom! Café com leite puro???? olokooo'

Postado

po queijo minas frescal é branco e nao tem gosto ruim...acho mto bom...ricota realmente é tenso, eu taco oregano pra ver se engana...

Postado

Clight de limão é bom! Café com leite puro???? olokooo'

]clight nenhum é bom na minha opiniao, nao curto mesmo, prefiro mil vezes o suco natural de limao com casca e tudo

cafe com leite puro sim sr, eu nao acho ruim nao, mt pelo contrario, to até sentindo falta de tomar

abçs

Postado

po queijo minas frescal é branco e nao tem gosto ruim...acho mto bom...ricota realmente é tenso, eu taco oregano pra ver se engana...

qeijo pode ser qualqer um , nao consegue ter gosto bom, e os brancos conseguem ser piores ainda, nao sei como tem gente q consegue comer, tem uns q parecem de plastico, de borracha, de isopor, sei la, ruim ateh de mastigar

Postado

minas frescal eh bom demais... poderia ser mais barato :s

tem um chamado "queijo de búfala" seila, nunca comi, nao sei se é bom, soh sei q tem a mesma consistência da ricota x(

Postado
  • Autor

Então eu gosto desse queijo minas frescal só que não tenho achado por aqui e hoje eu vou as compras e pretendo comprar esse queijo.

Postado

eu nao coloco nada no café nao, nem adoçante, só com leite ja eras

nossa sem nada pra adoçar?? se é loca!! kkkkk

é ruim pacas, dói a garganta

e adoçante eu sempre nunca gostei mesmo...

Postado

minas frescal eh bom demais... poderia ser mais barato :s

tem um chamado "queijo de búfala" seila, nunca comi, nao sei se é bom, soh sei q tem a mesma consistência da ricota x(

ja comi um chamado mussarela de bufala, nao sei se é esse mesmo...mas era gostoso

Postado

ja comi um chamado mussarela de bufala, nao sei se é esse mesmo...mas era gostoso

esse mesmo mano, se vc diz que é bom, vo comprar depois pra provar... o phoda é q os queijos aqui perto sao caros... o mais barato é o ricota por 4 reais uma embalagem la... zuado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.