Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom Dia Pessoal =D

To gostando dos Resultados que estou tendo,e ainda mais com o treino insano que tenho agora que o heraldo me passou.

Dieta 100%,hoje eu não treino é descanso já que faco ABC,ai pessoal ta dando muita vontade de comer doce,só que em vez de comer doce eu pego metade de uma fruta e como que passa a vontade,acha que estou fazendo certo?

Vou colocar minha Dieta e Treino novo agora,abçs e bons treinos.

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pessoal to com um treino novo,mais ainda continua sendo de resistência mais sem super serie,esse treino são 3 series de 30~40 repetições até a falha,se eu já tiver feito as 40 rep e não ter chegado a falha eu ainda continuo fazendo até não conseguir movimentar mais o antebraço e de uma serie para outra são 30~45 seg de descanso e de um exercicio para outro são 1:20~2:00 minutos,vamos ao treino.

Treino Novo:

Treino A-Bíceps,Tríceps,Antebraço e Abdome Obliquo

Bíceps:

Rosca Direta-3x 30~40

Rosca Martelo-3x 30~40

Rosca Alternada 3x 30~40

Rosca Scoot 3x 30~40

Tríceps

Triceps Pulley com Barra Torta 3x 30~40

Triceps Pulley Unilateral Invertido 3x 30~40

Triceps Francês no Pulley 3x 30~40

Triceps Corda 3x 30~40

Antebraço:

Rosca Invertida 3x 30~40

Rosca Punho 3x 30~40

Abdominal Obliquo 3x 15~20

Treino B-Pernas,Panturrilha,Ombro,Trapézio e Abdome Inferior

Perna e Panturrilha:

LegPress 45º 3x 30~40

Hack 3x 30~40

Flexora 3x 30~40

Extensora 3x 30~40

Desenvolvimento Livre de Panturrilha com Caneleiras 3x 30~40

Trapézio:

Remada alta 3x 30~40

Encolhimento com Halteres 3x 30~40

Ombro:

Desenvolvimento Com Halteres 3x 30~40

Elevação Lateral 3x 30~40

Elevação Frontal 3x 30~40

Desenvolvimento Nuca 3x 30~40

Abdominal Inferior 3x 15~20

Treino C-Peito,Costas e Abdome Reto

Peito:

Supino Inclinado com Halteres 3x 30~40

Crucifixo Reto 3x 30~40

Crucifixo Inclinado 3x 30~40

Supino Reto com Halteres 3x 30~40

CrossOver ou Voador 3x 30~40

Costas:

Pulley Frente 3x 30~40

Pulley Nuca 3x 30~40

Pulley com Puxador 3x 30~40

Remada Alternada com Halteres 3x 30~40

Graviton 3x 30~40

Abdome Reto no Supino Declinado 3x 15~20

Postado
  • Autor

mas tu sabe que pode mto bem fazer so a parte de aerobico nos dias sem puxar ferro né

sim sei sim,mais já que é o tempo livre que tenho eu pretendo mesmo descansar e estudar e agora vou começar a fazer AEJ Aos Domingo e depois aos sabados e domingos.

Postado
  • Autor

Bom Dia Pessoalll =D,e ai tudo bem?

Bom cada dia que passa fico mais contente xD,resultados estão sendo muitos satisfatórios.

Bom a nova dieta está indo muito bem,treino tá insano de mais e os aeróbicos também,e esse final de semana como é dia dos pais vou fazer dia do lixo e também está dentro das minhas regras fazer dia do lixo de 15 em 15 dias.

Hoje vou fazer o aeróbico antes do treino porque é dia de pernas então para não ficar tão exausto aeróbico antes do treino,é isso ai pessoal abçs e bons treinos.

Postado

cara mta gente que eu conheço (inclusive eu) recomenda sempre fazer o aerobico depois, alem de ter explicações sobre energia e tal q eu nao lembro agora tbm tem o fato de q vc vai ficar desgastado e nao vai render tanto no treino...se for possivel fazer dps do treino tipo bike acho que seria melhor pq correr dps de treinar perna intenso é mto dificil (se o cara treina de verdade eu acho impossivel pq nao da pra pisar direito)

Postado

Bom Dia Pessoalll =D,e ai tudo bem?

Bom cada dia que passa fico mais contente xD,resultados estão sendo muitos satisfatórios.

Bom a nova dieta está indo muito bem,treino tá insano de mais e os aeróbicos também,e esse final de semana como é dia dos pais vou fazer dia do lixo e também está dentro das minhas regras fazer dia do lixo de 15 em 15 dias.

Hoje vou fazer o aeróbico antes do treino porque é dia de pernas então para não ficar tão exausto aeróbico antes do treino,é isso ai pessoal abçs e bons treinos.

olha, o dia do lixo ateh pode fazer, mas eu recomendo nao sair muito da dieta, consumir pouca caloria tb, pra nao botar pra perder o q vc conseguiu ateh agora

aerobico antes do treino de perna com certeza vai prejudicar teu treino, vc nao vai render nem 50%, o ideal é vc fazer depois, ou entao faz o aerobico no dia em q vc nao treina musculaçao

Postado
  • Autor

olha, o dia do lixo ateh pode fazer, mas eu recomendo nao sair muito da dieta, consumir pouca caloria tb, pra nao botar pra perder o q vc conseguiu ateh agora

aerobico antes do treino de perna com certeza vai prejudicar teu treino, vc nao vai render nem 50%, o ideal é vc fazer depois, ou entao faz o aerobico no dia em q vc nao treina musculaçao

Vou consumir moderadamente no dai do lixo e vou fazer bicicleta em vez de esteira depois do treino,assim não canso tanto.

E amanha ou hoje se der vou me pesar e post aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.