Postado 29 de julho de 201212 anos Autor Nossa dei uma cochilada agora de tarde e acordei com o braço doendo pacasss e hoje sim eu vi o que é chegar a falha máxima sem conseguir levantar nem o antebraço .-----.
Postado 30 de julho de 201212 anos Autor Bom Dia Pessoal =D,vou dar mais um relato loco. Levantei pensando que ia começar a tortura de novo uauhahua,tome o café da manha de boa só que uns 40 minutos depois já estava com fome huahuauha,não espero a hora de chegar o lanche da manha,mais vai ser assim na primeira semana mesmo,vou sentir fome mesmo,isso ai pessoal abçs e bons treinos.
Postado 30 de julho de 201212 anos Autor Ai pessoal o que vocês acham de usar a técnica Rest 'n' Pause no meu treino de resistencia com super set?
Postado 30 de julho de 201212 anos Autor Pessoal beleza? BOm o almoço foi 100% só que depois de uns 50 minutos já estava com fome .----------.
Postado 30 de julho de 201212 anos Pessoal beleza? BOm o almoço foi 100% só que depois de uns 50 minutos já estava com fome .----------. enche de salada que da mais saciedade...pelo menos pra mim
Postado 30 de julho de 201212 anos Pessoal beleza? BOm o almoço foi 100% só que depois de uns 50 minutos já estava com fome .----------. olha, se vc ta sentindo muita fome, vc deve ter diminuido muito a qntidade, isso nao seria tao bom assim, vc pode correr o risco de acabar perdendo muito peso em pouco tempo, depois fica facil de recuperar a gordura, é o efeito sanfona, tem q cuidar isso ae tambem, tenta comer bastante proteina, diminui o carbo, aumenta a qntidade de saladas tambem, no cutting nao precisa diminui tantoo a ponto de ficar sentindo fome o tempo todo, o jeito é ter bom senso, diminuir só um pouco no começo, e depois ir diminuindo mais, pro organismo ir se acostumando, pq até menos de uma semana atras vc tava em bulk ainda né abçs e bons treinos pra vc tb
Postado 30 de julho de 201212 anos Autor olha, se vc ta sentindo muita fome, vc deve ter diminuido muito a qntidade, isso nao seria tao bom assim, vc pode correr o risco de acabar perdendo muito peso em pouco tempo, depois fica facil de recuperar a gordura, é o efeito sanfona, tem q cuidar isso ae tambem, tenta comer bastante proteina, diminui o carbo, aumenta a qntidade de saladas tambem, no cutting nao precisa diminui tantoo a ponto de ficar sentindo fome o tempo todo, o jeito é ter bom senso, diminuir só um pouco no começo, e depois ir diminuindo mais, pro organismo ir se acostumando, pq até menos de uma semana atras vc tava em bulk ainda né abçs e bons treinos pra vc tb Agora de Noite já não estou sentindo tanta fome mais,foi mais no começo do dia mesmo e será que 260g de carbo está muito para o cutting? abçs e bons treinos =D.
Postado 30 de julho de 201212 anos Autor enche de salada que da mais saciedade...pelo menos pra mim Enchi de salada mesmo,agora de noite vou encher mais ainda o prato de salada auhahuauha abçs e bons treinos.
Postado 30 de julho de 201212 anos Autor Poxa Aproveitar e Perguntar será que fritar o peito de frango com um fio de olho de milho pode atrapalhar no meu cutting? Até semana que vem que eu vou comprar uma panela antiaderente.
Postado 30 de julho de 201212 anos Poxa Aproveitar e Perguntar será que fritar o peito de frango com um fio de olho de milho pode atrapalhar no meu cutting? oleo de milho eu nao costumo usar, eu uso direto aqui em casa, o de girassol e de canola, q eu sei q nao prejudicam não, e são bons tambem, pq da pra colocar bem pouco q ja fica bom Até semana que vem que eu vou comprar uma panela antiaderente.cuidado com aqelas de teflon né, eu nao uso mais devido as substancias q causam cancer, ja li muito sobre isso, e to convencendo a minha mae a trocar todas aqui de casa abçs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.