Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

eu guardaria pro bulk limpo, nao curto usar no cutting nao

pra manter a massa magra, força na dieta bastante proteina, carbo complexo, e etc

e treino pesado, mais pesado q nunca, e aerobicos né

abs

Então ta de boa,vou guardar para o bulk limpo,vai que eu começe a reter liquido e embaça a definição que eu já não tenho uhauha.

Treino mais pesado que eu to fazendo é tenso,heraldo me ferro passando esse treino uhauhahua,to brincando mais o treino tá muito bom mesmo.

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então ta de boa,vou guardar para o bulk limpo,vai que eu começe a reter liquido e embaça a definição que eu já não tenho uhauha.

eu acho melhor sim, geralmente rola retençao hidrica, mas depende de pessoa pra pessoa, tem pessoas q nao tem, eu nao tive nada qndo usei, mas eu dexaria pro bulk

Treino mais pesado que eu to fazendo é tenso,heraldo me ferro passando esse treino uhauhahua,to brincando mais o treino tá muito bom mesmo. isso ae, treino pesado, vindo do heraldo deve ser mesmo, abs, continua assim

Postado
  • Autor

kkkkk tu ta fazendo o exato mesmo treino q ele? o cara tem 10 anos de treino nas costas

Não,foi um treino de resistência muito bom que ele me passou,se eu fizer o treino mesmo dele eu morro na academia uhahuahua.

Postado

Não,foi um treino de resistência muito bom que ele me passou,se eu fizer o treino mesmo dele eu morro na academia uhahuahua.

sim, sim, comcerteza, nem pensar em fazer o mesmo treino, sao pessoas diferentes, tempos de treinos diferentes, nao tem como comparar, cada um responde melhor a cada tipo de treino né

Postado
  • Autor

sim, sim, comcerteza, nem pensar em fazer o mesmo treino, sao pessoas diferentes, tempos de treinos diferentes, nao tem como comparar, cada um responde melhor a cada tipo de treino né

Isso e verdade mesmo,gosto de fazer treino de resistência por causa do PUMP que ele da,mais na verdade eu gosto mesmo é de treino que de um PUMP Show para ficar bem inchado kkk',mais esse treino que ele me passou é muito bom e deixa meu metabolismo acelerado.

Postado
  • Autor

Bom Dia Pessoal =D,Não postei ontem aqui no relato porque ontem foi dia do lixo então já viu né uhahuahuahua,e eu ache um exame de mamas meu e fiquei muito felizz =D e vou escrever aqui o que deu nele no final do post,mais hoje a dieta está voltando ao normal diferente de ontem uhauhauha,tirando isso está tudo de boa e hoje o treino que mais gosto e o melhor PUMP de todos.

Bom no meu exame de mamas consta que são Mamas Simetricas,Pele e tecido subcutaneo sem alterações,Estroma Mamaraio com aspecto Anatomico.

Não Identificamos Imagens de formações sólidas ou cisticas

Regiões Axilares sem Alterações.

CONCLUSÃO:Exame dentro dos Padrões da Normalidade. =DDDDDDDD

Resumindo Não Tenho Ginecomastia nenhuma isso é só uma gordura no peito MUITO FODA DE PERDER '---' hahuahua.

é isso ai pessoal,abçs e bons treinos.

Postado

ah, eu sabia q nao era gineco, da pra ver bem q é gordura aí, e dificil de perder é, claro, mas nada impossivel, é só se focar bem nos treinos aerobicos, e na dieta q consegue, espero q esteja conseguindo ver diferença ja né

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.