Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado

Isso é verdade,a Pressão que os caras devem sofrer quando fazem aquilo o ano todo e chega em cima do palco e perde um Mr.Olympia deve ser uma bosta mesmo,o cara deve ficar se sentido alguma coisa muito baixa e não queria estar na pele deles.

cara sobre isso, se vc se interessar depois procura ver a historia do Mr. Olympia de 1980, q a maioria tava no auge (frank zane, mike mentzer...) e eles perderam pro Arnold que tava voltando, bem controverso...o mentzer quase entrou em depressão...é massa a história

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cavalagem isso uhauhauhahuaa,pretendo chegar na definição que quero e ficar 1 ano mantendo ela e depois fazer um bulk por uns 5 meses pegar 43~45cm de braço e definir de novo,esse é o meu objetivo,mas deve demorar uns 2~3 anos isso huahuaa.

to com 39 de braço, quero 42 ate o fim do ano, bf deve estar em uns 13%, janeiro e fevereiro vai ser cut, ai quero chegar a uns 9% pra menos e entrar em bulk de novo, vou catabolizar um pouco no cut, é inevitavel, vamo colocar q eu perca 2 cm de braço, fique com 40, ate o depois do cut "imagino q via ser em novembro e dezembro, quero 42/43 de braço e 7% pra menos e gordura hehe sera possivel sem esteroides chegar a 5% com no minimo 42 de braço?

Postado
  • Autor

to com 39 de braço, quero 42 ate o fim do ano, bf deve estar em uns 13%, janeiro e fevereiro vai ser cut, ai quero chegar a uns 9% pra menos e entrar em bulk de novo, vou catabolizar um pouco no cut, é inevitavel, vamo colocar q eu perca 2 cm de braço, fique com 40, ate o depois do cut "imagino q via ser em novembro e dezembro, quero 42/43 de braço e 7% pra menos e gordura hehe sera possivel sem esteroides chegar a 5% com no minimo 42 de braço?

Possível é sim,o 42 de braço já consegui só que com 17% de bf uhauhauha,agora devo estar em uns 15~14% de bf com 40,5cm de braço e também tem o fator de quando você esta mais definido parece que seu braço está maior,mas é possível sim.

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Relato-Tava com um começo de gripe mais já tomei remédio e descansei um poco e já estou melhor,segui minha dieta a risca até agora e agora de noite acho que vai ter uma pizza e vou comer porque ninguém é de ferro e amanha não vou treinar só vaou fazer o AEJ,abçs e bons treinos.

Postado
  • Autor

cara sobre isso, se vc se interessar depois procura ver a historia do Mr. Olympia de 1980, q a maioria tava no auge (frank zane, mike mentzer...) e eles perderam pro Arnold que tava voltando, bem controverso...o mentzer quase entrou em depressão...é massa a história

Vou pesquisar,mas já achava que era isso mesmo.

Postado

como é essa diferença de rotina do BB q vcs falam? o q eles fazem alem de treinar, comer, descansar, estudar e trab?

cara eles vivem disso né, chegando a treinar 2 vezes por dia, tudo regrado...a dieta deles é foda, chega uma hora q eles cortam os carbos, 0%...imagina tu treinar q nem eles sem ter carbo no organismo? é dieta praticamente de pó (suplementos) pra rasgar tudo mesmo, ficam em sauna pra tirar o liquido retido e tal (tem uns q climatizam a casa pra ficar praticamente uma sauna em casa mesmo)

e esses caras da foto devem ter uns 42-43 mas quando a definição é boa da impressão de estar maior, tem um bixo da minha academia q tem uns 35 de braço mas é rasgadão, em foto parece uns 40cm...

Postado
  • Autor

Ai pessoal fui na farmácia ali me pesar e estou com 99Kg com um bf de 14% está bom?

Tipo to achando estranho porque meu Bf esta diminuindo e estou perdendo pocos Kg em relação ao peso,é normal isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.