Pular para o conteúdo

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Respostas em Destaque

• Respostas 846
  • Visualizações 54,1mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

Ainda bem que teve boas perdas *-*,como falei não deu para ver muito bem porque a luz não pegou por inteiro mais ta de boa,depois eu posto outras e cade o Kaball que tanto encheu minha paciência por causa das fotos U.U

BF baixou com certeza.

Continua da mesma maneira. Foco no Cardio por mais uns meses. Os resultados estão ótimos!

Guerrilha cardio, não é com velocidade 11/12 km por hora não brother, é no máximo do máximo mesmo. Intensidade.

De toda forma parabéns pela evolução.

Ainda bem que teve boas perdas *-*,como falei não deu para ver muito bem porque a luz não pegou por inteiro mais ta de boa,depois eu posto outras e cade o Kaball que tanto encheu minha paciência por causa das fotos U.U

hehehee pois é o kaball, cadê o cara, devia ta ae neh esperando as foto,ta loko

• Autor

BF baixou com certeza.

Continua da mesma maneira. Foco no Cardio por mais uns meses. Os resultados estão ótimos!

Guerrilha cardio, não é com velocidade 11/12 km por hora não brother, é no máximo do máximo mesmo. Intensidade.

De toda forma parabéns pela evolução.

Vou ver se consigo ajustar um jeito para a esteira, porque a esteira da minha academia demora um poco para descer a subir a velocidade então tenho que pensar em um jeito de como fazer isso,abçs e obrigado =D

KKKKKKKKKK To aki Hj eu tava meio ocupado.....Ate que enfim coloco a Foto kkk...Po Muito Bom abaixo bem o Bf perdeu bastante barriga e as medidas estao Boas ta Ficando Maneiro em PARABENS !! Segue Firme ABRAÇOS.

• Autor

KKKKKKKKKK To aki Hj eu tava meio ocupado.....Ate que enfim coloco a Foto kkk...Po Muito Bom abaixo bem o Bf perdeu bastante barriga e as medidas estao Boas ta Ficando Maneiro em PARABENS !! Segue Firme ABRAÇOS.

huauhahuahuahau apareceu hein uhauaha,que bom man que tu acho que perdi BF% =D,obrigado ai abçs e bons treinos.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.