Postado 16 de setembro de 201212 anos Pessoal Perguntar ai pra quem tem mais experiencia,em relação as ''tetinhas'' ela diminui um poco com o meu bf atual,com quantos % de bf sera que ela sai totalmente? depende da pessoa, mas eh isso ae q foi dito, vai fazendo ciclos, vc ja viu como a gordura abdominal diminuiu bastante, o mesmo vai ser com a do peitoral, soh q é mais demoradinho e mais chatinho infelizmente pra vc
Postado 16 de setembro de 201212 anos Autor depende da pessoa, mas eh isso ae q foi dito, vai fazendo ciclos, vc ja viu como a gordura abdominal diminuiu bastante, o mesmo vai ser com a do peitoral, soh q é mais demoradinho e mais chatinho infelizmente pra vc Entendi,o jeito mesmo é ir fazendo a dieta certinho e diminuir o bf até chegar aonde quero =D,obrigado sara e masterm
Postado 16 de setembro de 201212 anos Autor Sera que agora compensa tomar algum NO2 para ajudar na dilatação ou só ir abaixando bf mesmo já adianta? PS:Aquele cara o Zyzz ele tem um bf muito baixo e tem poca vasodilatação,isso depende da genética né?
Postado 16 de setembro de 201212 anos é cada corpo é um corpo né...se a pessoa tem uma vascularização boa é so ela treinar pesado e ter BF baixo que ja fica veiudo^^
Postado 16 de setembro de 201212 anos Sera que agora compensa tomar algum NO2 para ajudar na dilatação ou só ir abaixando bf mesmo já adianta? PS:Aquele cara o Zyzz ele tem um bf muito baixo e tem poca vasodilatação,isso depende da genética né? tinha o bf baixo... acho que ele morreu. E sim, na minha opinião depende muito da genética!
Postado 16 de setembro de 201212 anos Entendi,o jeito mesmo é ir fazendo a dieta certinho e diminuir o bf até chegar aonde quero =D,obrigado sara e masterm di nada cara, eu to ae acompanhando o relato pra ajudar tb, e eu acho q eh soh ter paciencia q os resultados vao aparecer, se vc tem lipomastia com certeza com um cutt hardcore tu consegue qeimar, e tenta pegar o maximo de peso nos exercicios pra peitoral neh abraço
Postado 16 de setembro de 201212 anos Autor tinha o bf baixo... acho que ele morreu. E sim, na minha opinião depende muito da genética! Tipo com o meu bf atual só tenho veias a palma da mão em cima do pulso e quase nada no antebraço '---',por isso to pretendendo tomar um NO2 para ajuda um poco. é ele morreu mesmo.
Postado 16 de setembro de 201212 anos eu nao confio mto nisso ai nao cara, continua no cutting q conforme o BF vai abaixando vc vai começando a ver as veias... tem gente que é aficcionado por vascularização, eu nem me importo mto, so gosto do basico (atras do antebraço, biceps...)
Postado 16 de setembro de 201212 anos Autor eu nao confio mto nisso ai nao cara, continua no cutting q conforme o BF vai abaixando vc vai começando a ver as veias... tem gente que é aficcionado por vascularização, eu nem me importo mto, so gosto do basico (atras do antebraço, biceps...) é aonde mais quero também,uhauhahuahuaa,mas acho que por eu ter sido muito gordo por um tempo isso pode ter atrapalhado um poco e com a minha determinação acho que consigo.
Postado 16 de setembro de 201212 anos consegue sim claro, agora tem nego q quer ter vascularização até no abdomen, aí tem q ter 1% de BF ^^
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.