Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

• Respostas 846
  • Visualizações 49,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom Dia Pessoalllllll =D

Relato-Café da manha ok,só troquei o café por aveia,na escola fiz 2 lanches da manha,agora no almoço comi 2 vezes mais com bastante proteina e salada,quero ver se consigo chegar a 1000Kcal por dia,por que 1300 eu estava passando fome e com 1000Kcal já não sinto tanta fome.

abçs e bons treinos.

Postado

Bom eu tomo um copo de café puro as 18:00h e já estou com sono,será que aguento chá verde?

E ele vem em cápsulas ou é em sache?

abçs e bons treinos.

olha, vc pode tomar como vc quiser, em compro em erva mesmo, natural, mas tem em capsula tb, só q eu acho q eh mais caro, se vc nao tem problema com pressao arterial alta e insonia, eu acho q da pra tomar de boa, mas varia de pessoa pra pessoa isso, mas pra q vc qer tomar exatamente

Postado
  • Autor

olha, vc pode tomar como vc quiser, em compro em erva mesmo, natural, mas tem em capsula tb, só q eu acho q eh mais caro, se vc nao tem problema com pressao arterial alta e insonia, eu acho q da pra tomar de boa, mas varia de pessoa pra pessoa isso, mas pra q vc qer tomar exatamente

Olá Sara =D,queria tomar chá verde mesmo era para aumentar o metabolismo mesmo,e também que é diurético .

Postado

demoro cara, cha verde é muito bom

primeiro que é rico em anti-oxidantes, bom pra pele e ajuda combater varias doenças

é diurético e otimo digestivo.

Postado
  • Autor

demoro cara, cha verde é muito bom

primeiro que é rico em anti-oxidantes, bom pra pele e ajuda combater varias doenças

é diurético e otimo digestivo.

huahuahua Taerone é fá de chá verde,legal não sabia que era anti-oxidante,pode me ajudar bastante então,Obrigado Taerone =D

Postado

Cara, na boa, esquece bulk e FOCO no cut pra baixar o BF.

Particularmente recomendo AEJ. Ressalvo que tem um pessoal que não gosta muito. Pelo menos pra mim deu certo demais (e continua dando).

Opinião: Faça AEJ nos finais de semana que já é um começo.

Seguindo.

Postado
  • Autor

Cara, na boa, esquece bulk e FOCO no cut pra baixar o BF.

Particularmente recomendo AEJ. Ressalvo que tem um pessoal que não gosta muito. Pelo menos pra mim deu certo demais (e continua dando).

Opinião: Faça AEJ nos finais de semana que já é um começo.

Seguindo.

Obrigado,e em relação ao AEJ não gosto de fazer e também não tenho tempo e pra ser sincero não gosto de aeróbico,curto mais uma luta mesmo,e eu to percebendo resultados só com dieta+treino de resistencia com super set que eu to morrendo,depois de todo treino eu faço de 15~20 minutos de esteira em 6.5km/h~8.0km/h.

Abçs e bons treinos.

Postado

tem um vídeo do Leandro Twin no youtube que ele explica perfeitamente o AEJ ideal.

Velocidade baixa, aquela que seria possível até conversar com alguém.

Só não coloco o link pq sou novo e não sei se é permitido link de vídeos. Só pesquisar que acha fácil. O cara é muito bom e dá ótimas dicas sobre suplementação, alimentação e exercícios.

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.