Postado 1 de agosto de 201212 anos Autor Bom eu tomo um copo de café puro as 18:00h e já estou com sono,será que aguento chá verde? E ele vem em cápsulas ou é em sache? abçs e bons treinos.
Postado 1 de agosto de 201212 anos Autor Bom Dia Pessoalllllll =D Relato-Café da manha ok,só troquei o café por aveia,na escola fiz 2 lanches da manha,agora no almoço comi 2 vezes mais com bastante proteina e salada,quero ver se consigo chegar a 1000Kcal por dia,por que 1300 eu estava passando fome e com 1000Kcal já não sinto tanta fome. abçs e bons treinos.
Postado 1 de agosto de 201212 anos Bom eu tomo um copo de café puro as 18:00h e já estou com sono,será que aguento chá verde? E ele vem em cápsulas ou é em sache? abçs e bons treinos. olha, vc pode tomar como vc quiser, em compro em erva mesmo, natural, mas tem em capsula tb, só q eu acho q eh mais caro, se vc nao tem problema com pressao arterial alta e insonia, eu acho q da pra tomar de boa, mas varia de pessoa pra pessoa isso, mas pra q vc qer tomar exatamente
Postado 1 de agosto de 201212 anos Autor olha, vc pode tomar como vc quiser, em compro em erva mesmo, natural, mas tem em capsula tb, só q eu acho q eh mais caro, se vc nao tem problema com pressao arterial alta e insonia, eu acho q da pra tomar de boa, mas varia de pessoa pra pessoa isso, mas pra q vc qer tomar exatamente Olá Sara =D,queria tomar chá verde mesmo era para aumentar o metabolismo mesmo,e também que é diurético .
Postado 1 de agosto de 201212 anos demoro cara, cha verde é muito bom primeiro que é rico em anti-oxidantes, bom pra pele e ajuda combater varias doenças é diurético e otimo digestivo.
Postado 1 de agosto de 201212 anos Autor demoro cara, cha verde é muito bom primeiro que é rico em anti-oxidantes, bom pra pele e ajuda combater varias doenças é diurético e otimo digestivo. huahuahua Taerone é fá de chá verde,legal não sabia que era anti-oxidante,pode me ajudar bastante então,Obrigado Taerone =D
Postado 1 de agosto de 201212 anos Cara, na boa, esquece bulk e FOCO no cut pra baixar o BF. Particularmente recomendo AEJ. Ressalvo que tem um pessoal que não gosta muito. Pelo menos pra mim deu certo demais (e continua dando). Opinião: Faça AEJ nos finais de semana que já é um começo. Seguindo.
Postado 1 de agosto de 201212 anos Autor Cara, na boa, esquece bulk e FOCO no cut pra baixar o BF. Particularmente recomendo AEJ. Ressalvo que tem um pessoal que não gosta muito. Pelo menos pra mim deu certo demais (e continua dando). Opinião: Faça AEJ nos finais de semana que já é um começo. Seguindo. Obrigado,e em relação ao AEJ não gosto de fazer e também não tenho tempo e pra ser sincero não gosto de aeróbico,curto mais uma luta mesmo,e eu to percebendo resultados só com dieta+treino de resistencia com super set que eu to morrendo,depois de todo treino eu faço de 15~20 minutos de esteira em 6.5km/h~8.0km/h. Abçs e bons treinos.
Postado 1 de agosto de 201212 anos concordo que deveria investir num aerobico eu tb nao gostava mas uma caminhadinha de leve pelo menos nos fds ja é um começo.
Postado 1 de agosto de 201212 anos tem um vídeo do Leandro Twin no youtube que ele explica perfeitamente o AEJ ideal. Velocidade baixa, aquela que seria possível até conversar com alguém. Só não coloco o link pq sou novo e não sei se é permitido link de vídeos. Só pesquisar que acha fácil. O cara é muito bom e dá ótimas dicas sobre suplementação, alimentação e exercícios. abçs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.