Postado 22 de setembro de 201212 anos Autor myo-blitz eu achei ruinzao eheeheh, e essa de fugir ae da dieta por 3 bolachas doces, eu nao curti, ehehehe abraço e bons treinos Ta aqui mesmo vou experimentar,poxa eu tava já a umas 2 semanas sem comer um docinho,meu corpo tava pedindo algo e comi só 3 bolachas doces .------.,mas da nada não kkkk',abçs.
Postado 22 de setembro de 201212 anos Ta aqui mesmo vou experimentar,poxa eu tava já a umas 2 semanas sem comer um docinho,meu corpo tava pedindo algo e comi só 3 bolachas doces .------.,mas da nada não kkkk',abçs. haahahha, eu sei, se eh soh 3 nao vai da nada o myo-blitz eh.......sei la, eu nao gostei, acho q eu tomei muito emcima da hora do treino, e nao lembro se eu tava em jejum, mas nas duas vezes q eu tomei nao rendeu meu treino
Postado 22 de setembro de 201212 anos o testogen eu curti muito, virei um monstro com ele vasodilatação ñ é bem assim, te q ter gordura baixa, se ñ, ñ ve nada, nada mesmo e pele fina tb, o q ta mi dando vasodilatação é a catuaba, vi boa vasodilatação, no peitoral subiu umas veias
Postado 22 de setembro de 201212 anos Autor haahahha, eu sei, se eh soh 3 nao vai da nada o myo-blitz eh.......sei la, eu nao gostei, acho q eu tomei muito emcima da hora do treino, e nao lembro se eu tava em jejum, mas nas duas vezes q eu tomei nao rendeu meu treino Eu também fiquei meio inseguro em relação de fazer um pré-treino sólido e depois tomar ele e acabei fazendo assim,fiz uma refeição sólida 1h antes e faltando 30min para eu treinar eu tomei o testogen,mas não me deu muita coisa não.
Postado 22 de setembro de 201212 anos Autor o testogen eu curti muito, virei um monstro com ele vasodilatação ñ é bem assim, te q ter gordura baixa, se ñ, ñ ve nada, nada mesmo e pele fina tb, o q ta mi dando vasodilatação é a catuaba, vi boa vasodilatação, no peitoral subiu umas veias Tipo eu já tenho algumas veias,mas é só em cima da mão e no começo do antebraço. Catuaba está mesmo te dando vasodilatação?? vou pesquisar sobre ela e ver se tem como encaixar ela na minha dieta,abçs.
Postado 22 de setembro de 201212 anos Tipo eu já tenho algumas veias,mas é só em cima da mão e no começo do antebraço. Catuaba está mesmo te dando vasodilatação?? vou pesquisar sobre ela e ver se tem como encaixar ela na minha dieta,abçs. sim, deu uma ajudada, no meu relato sobre ela, tem uma foto pode incluir tranquilo uhashusa eu ñ tenho uma vasodilatação aparente, memso quando tinha 9% de gordura num era muito visivel... isso vai muito de pessoa pra pessoa
Postado 22 de setembro de 201212 anos Autor sim, deu uma ajudada, no meu relato sobre ela, tem uma foto pode incluir tranquilo uhashusa eu ñ tenho uma vasodilatação aparente, memso quando tinha 9% de gordura num era muito visivel... isso vai muito de pessoa pra pessoa Cara eu li que catuaba é uma bebida alcoólica e aumenta o líbido 0.0 uhahuahua,se for isso mesmo eu não bebeo nada que contenha álcool e também não preciso por em quanto aumentar meu líbido uhauhauha já esta muito bom do jeito que esta
Postado 22 de setembro de 201212 anos Cara eu li que catuaba é uma bebida alcoólica e aumenta o líbido 0.0 uhahuahua,se for isso mesmo eu não bebeo nada que contenha álcool e também não preciso por em quanto aumentar meu líbido uhauhauha já esta muito bom do jeito que esta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, tem a bebida catuaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ñ é essa e ñ chegue perto destaaaa kkkkkkkkkk é outra, um pó
Postado 22 de setembro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, tem a bebida catuaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ñ é essa e ñ chegue perto destaaaa kkkkkkkkkk é outra, um pó a ta hahauhahuahuahauuhahuahauahu,vou ver se incluo ela na minha dieta e também L-Arginina e alimentos ricos em Arginina.
Postado 22 de setembro de 201212 anos a ta hahauhahuahuahauuhahuahauahu,vou ver se incluo ela na minha dieta e também L-Arginina e alimentos ricos em Arginina. L-carnitina ñ? arginina é um aminoácido, quase todas as proteinas tem
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.