Postado 8 de dezembro de 201212 anos vamos lá, primeiramente respeito muito o Sardinha, mas quero que todos aqui saibam que valor biológico de uma fonte proteica é tudo aquilo que fica no organismo, ou seja, é a diferença entre o que sai das fezes e o que sai na urina na forma de uréia, portanto o Valor Biológico do WP (WPC ou WPH ou WPI) são superiores a 100....traduzindo...toda a proteina ali é aproveitada pelos tecidos como substrato, o mesmo se diz da clara de ovo. Uma ótima alimentação pode não suprir as necessidades proteicas diárias, por isso o WP é a fonte tecnologicamente mais eficaz e saudável....pra mim..infinitamente a melhor. O Valor Biológico é importante sim...o que vejo irrelevante é comparar os WP pelos seus valores biológicos distintos...o que conta aqui é que são todos superiores a outras fontes como carne animal ou fontes vegetais como soja.
Postado 12 de dezembro de 201212 anos Autor uma boa dieta e alimentaçao pode nao ser eficaz? sinto muito,mas tenho q discordar disso marcus a unica vantagem q vejo e a absorçao e a'pureza' q a whey tem em termos d concentraçao unica d proteina,POREM,uma dieta reguadinha e bem feita dispensa isso,ate pq,tempo d absorçao d aminograma nao necessariamente quer significar + eficiencia p/ reconstruçao muscular,proteinas de VB alto fazem isso tb facilmente,o q muda e o tempo d reparaçao da mesma devido a digestao e separaçao desses aminos
Postado 13 de dezembro de 201212 anos São muitas opiniões, e todas elas consistentes, mas como o marcus estudou isso a vida toda, extremamente a fundo, vou acreditar nele! kkk
Postado 13 de dezembro de 201212 anos Cara Ovo, whey, frango,atum.. ta aí um dos melhores valores biologicos que tem...
Postado 13 de dezembro de 201212 anos uma boa dieta e alimentaçao pode nao ser eficaz? sinto muito,mas tenho q discordar disso marcus a unica vantagem q vejo e a absorçao e a'pureza' q a whey tem em termos d concentraçao unica d proteina,POREM,uma dieta reguadinha e bem feita dispensa isso,ate pq,tempo d absorçao d aminograma nao necessariamente quer significar + eficiencia p/ reconstruçao muscular,proteinas de VB alto fazem isso tb facilmente,o q muda e o tempo d reparaçao da mesma devido a digestao e separaçao desses aminos respeito tua posição. mas acho q mesmo uma dieta boa...não estou dizendo perfeita...ainda requer ajustes
Postado 13 de dezembro de 201212 anos respeito tua posição. mas acho q mesmo uma dieta boa...não estou dizendo perfeita...ainda requer ajustes Concordo e duvido que alguém aqui tenha uma dieta 100% perfeita Pode até ter na teoria, mas a prática de quem não vive do corpo nunca é perfeita.
Postado 13 de dezembro de 201212 anos Autor respeito tua posição. mas acho q mesmo uma dieta boa...não estou dizendo perfeita...ainda requer ajustes Concordo e duvido que alguém aqui tenha uma dieta 100% perfeita Pode até ter na teoria, mas a prática de quem não vive do corpo nunca é perfeita. claro que é possivel uma dieta ser perfeita...para a pessoa! eu vivo calculando a minha TBM, sempre usa a calculadora de calorias, monto e remonto...faço reajustes uma exemplo disso e ate mesmo a dieta do ninga....ele falou isso a pouco tempo que "acertou a mão" esta lá na seção de nutrição o que nao podemos nos deixar enganar que, a diferença nao esta nem em usar a dieta e nem os suplementos...esses fisiculturistas aí, fitness ou não TODOS USAM ANABOLS e isto é que faz a diferença..nao a absorção dos nutrientes, sendo aliemntos ou não
Postado 13 de dezembro de 201212 anos 100% perfeita eu duvido que sua dieta seja Nem que seja em uma refeição da semana ou do mês, vc erra na dosagem de alguma coisa Ngm aqui é atleta pra ter uma dieta realmente eficiente e controlada
Postado 13 de dezembro de 201212 anos Autor 100% perfeita eu duvido que sua dieta seja Nem que seja em uma refeição da semana ou do mês, vc erra na dosagem de alguma coisa Ngm aqui é atleta pra ter uma dieta realmente eficiente e controlada o problema é que para a dieta ser 100% a pessoa tem que sempre restrturar ate sair certo..a unica diferença é esta... arnold tinha uma dieta 100% perfeita...vai ganhar peso tem que restruturar, vai perder tb tenha que restruturar a diferença é esta..mas dieta perfeita existe sim...basta a pessoa estudar e remontar...nao há nada melhor do que a experiencia pessoal de cada um agora...mesmo com uma dieta 100% perfeita...nenhum marombeiro consegue com ele, e nem com suplementos colocar de 45 de braço pra cima..isso nao existe...só com ciclos de anbols...nao sera nem a dieta e muito menos achar que os suplementos vao ajudar a por 45 de braço, pq nao vao
Postado 13 de dezembro de 201212 anos o problema é que para a dieta ser 100% a pessoa tem que sempre restrturar ate sair certo..a unica diferença é esta... arnold tinha uma dieta 100% perfeita...vai ganhar peso tem que restruturar, vai perder tb tenha que restruturar a diferença é esta..mas dieta perfeita existe sim...basta a pessoa estudar e remontar...nao há nada melhor do que a experiencia pessoal de cada um agora...mesmo com uma dieta 100% perfeita...nenhum marombeiro consegue com ele, e nem com suplementos colocar de 45 de braço pra cima..isso ao existe...só com ciclos de anbols Consegue sim
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.