Postado 12 de agosto de 201212 anos Cara... eu gosto dos treinos que meus antigos instrutores montavam.. a gente conversava, trocava alguns exercicios e tals, e sempre gostei. Eles dão apoio para o tipo de atividade que você quer fazer, se falar que ta lá pra passar o tempo eles praticamente te colocam para brincar, se diz que quer algo sério, ganhar massa, queimar, como era meu caso.. eles apertavam no 12
Postado 12 de agosto de 201212 anos Cara... eu gosto dos treinos que meus antigos instrutores montavam.. a gente conversava, trocava alguns exercicios e tals, e sempre gostei. Eles dão apoio para o tipo de atividade que você quer fazer, se falar que ta lá pra passar o tempo eles praticamente te colocam para brincar, se diz que quer algo sério, ganhar massa, queimar, como era meu caso.. eles apertavam no 12 instrutoRAS manolo.rsrsrs
Postado 12 de agosto de 201212 anos aqui na academia tem varias instrutoras tb, mas elas fazem uns treinos mt leves pelo q eu vejo, mas nunca pedi pra uma delas fazer o meu, sei la, acho q por ser mulher e tal, eu nao confio muito, é raro ver mulher dessa area q entenda beeem do assunto abs
Postado 13 de agosto de 201212 anos na minha sou obrigado a fazer o que ta na minha ficha =( embora eu mudei muitas coisas, teve que passar pelo crivo do instrutor, que bosta.
Postado 13 de agosto de 201212 anos alguem ja viu instrutora montar bons treinos??? Eu conheço uma instrutora, e ela realmente monta bons treinos. A dorsal dela é bem legal, ela tem um fisico de competidora de alguma modalidade de culturismo feminino. Se eu tivesse condição de contratar um personal seria ela.
Postado 13 de agosto de 201212 anos na minha sou obrigado a fazer o que ta na minha ficha =( embora eu mudei muitas coisas, teve que passar pelo crivo do instrutor, que bosta. Como assim? Não pode fazer o que você quiser?
Postado 13 de agosto de 201212 anos Eu conheço uma instrutora, e ela realmente monta bons treinos. A dorsal dela é bem legal, ela tem um fisico de competidora de alguma modalidade de culturismo feminino. Se eu tivesse condição de contratar um personal seria ela. isso é raro...segundo as estatisticas...
Postado 13 de agosto de 201212 anos instrutoRAS manolo.rsrsrs Ah saquei hehe, de qualquer maneira ainda é válido, tanto ela quanto o marido são muito bons, conversam e tal, montam os treinos de acordo hora um ta e o outro não, então os dois fazem tudo junto, é massa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.