Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Relato] Dieta Radical + E.C + FOTOS!

Featured Replies

Postado

usar EC e dieta radical com esse teu corpo? Tu quer virar pele e osso? Ser maratonista?

Fazer concurso pra faquir?

Namoral, vai se arriscar usando uma parada que dá colateral, não é 100% segura, corre 8km usando EC. Ta ao menos verificando tua frequência cardiaca?

Pelo que vi nas fotos você nem 18 anos tem cara. E você sabe que quanto menor a idade maior a chance de infarto fulminante né?

Faça uma dieta balanceada, continua com teu aeróbico e treino que acho que ganhará mais.

E de boa, um bulk cairia bem aí!

• Respostas 36
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Posso até ter parecido meio grosso no tópico acima, mas é pra abrir teu olho mesmo cara..

Eu to no meio de um ciclo de EC, to com 98kgs, já usei antes e mesmo assim tomo com o C* na mão!

Até exame eu fiz pra verificar se ta tudo ok pra me tranquilizar.

Postado

bem observado Carlos, EC é tecnica avançada, pensei que o garoto ja tivesse mais experiencia.Na sua idade as taxas estão todas na mais perfeita ordem, então é só fazer exercicio regularmente de acordo com a sua disponibilidade, fazer um aeróbico de intensidade moderada e, o mais importante, SE ALIMENTAR!!!!!!!!! Dá trabalho mas pensa no cxb, ai fora tudo é caro, vai comer um omelete de claras é mais de R$10, faça o seu em casa por menos de R$3

Postado

ficar fazendo esse tipo de dieta vai fazer vc perder peso rapidao, em compensação quando for fazer bulk a gordura volta rapido tbm...

Postado
  • Autor

usar EC e dieta radical com esse teu corpo? Tu quer virar pele e osso? Ser maratonista?

Fazer concurso pra faquir?

Namoral, vai se arriscar usando uma parada que dá colateral, não é 100% segura, corre 8km usando EC. Ta ao menos verificando tua frequência cardiaca?

Pelo que vi nas fotos você nem 18 anos tem cara. E você sabe que quanto menor a idade maior a chance de infarto fulminante né?

Faça uma dieta balanceada, continua com teu aeróbico e treino que acho que ganhará mais.

E de boa, um bulk cairia bem aí!

Cara, verifico minha pressão "todos os dias" e continua 12/8, hoje vou passar a tomar 1 comprimido provavelmente vai aumentar um pouco, porque é um efeito colateral de se esperar, não deixo minha frequência cardíaca passar dos 160bpm na corrida, que nem não chega nem perto da minha FC máxima.

Tenho 18 anos, e se você tomar a dose certa cara não tem erro, senão todas as pessoas que tem asma não tomariam o Franol ? e as que tomam o Marax que é mais forte ainda? Teriam ataque fulminante né ? porque há diversas crianças com asma!

E a gente tem que gostar do que vê, senão não adianta.

Postado

olá mano..olhei o seu relato e tenho que opinar

1º vc nao esta gordo, vc esta nromal..ou seja nem magro e nem gordo..pelas fotos nota-se que seu bf esta ainda regulado..o que falta pra vc é uma reeducação alimentar

2º no seu estado atual eu nao faria cutt eu mandaria um bulk bem limpo e um treino de hipertrofia para ganho muscular, pq vc percisa por muscols aí...vc deve ter mesmo facilidade de ganhar musculo..e mas nao estamos vendo volume..e por nao estarmos vendo o volume a gorura(qeu a sua esta bem moderada) fica mais visivel ainda...nao pq o bf esta alto, mas sim pq vc nao tem volume muscular

3º se vc definir ainda mais..vai perder o pouco musculo que tem...

pra vc é hipertrofia já..capriche no treino, na dieta, no descanso..treine intenso...puxado e bem pesado com uma boa caprichada na amplitude

os resultados virao a médio e longo prazo..basta ter paciencia...

fuiiiiiiii

Postado

ficar fazendo esse tipo de dieta vai fazer vc perder peso rapidao, em compensação quando for fazer bulk a gordura volta rapido tbm...

verdade...é o chamado efeito rebote...

é a mesma coisa que enxugar gelo...

e isso ele pode tb correr um serio risco de entrar em over...diga-se de passagem

nem quero pensar na possibiliade d overtraining..pq se ele entrar em overtraining aí que ele vai pro saco de vez..pq vai ficar de molho um tempo e tera que se alimentar mais...conclusao..vai subir o peso de novo

Postado

Realmente, geral que tem asma toma franol e marax com uma capsula de 500MG de CAFEÍNA e depois CORRE 8km!!

Você ta certo cara, pelo menos ta medindo tua pressão e controlando os batimentos, menos mal.

Bom cutting aí, mas pelo visto não é só eu que acho desnecessário e um bom bulk limpo caíria bem.

Postado
  • Autor

Fim 2º Dia: Foi triste pra dormir, consegui correr 7 Quilômetros e andei um pouco, tava sem fôlego.

3º Dia: Acho que já estou total flex, malhei ombro e trapézio hoje as 10 da manhã, senti um Boost legal, comparado a ontem, não baixei a carga de nenhum exercício exceto da Elevação lateral que baixei um 1 Quilo de cada lado nas 2 ultimas sessões, já teve algum resultado:

Altura do umbigo: de 82 pra 78,2 (Creio que tanto resultado se dê porque realmente dá uma desinchada quando se entra em dieta)

Parte maior da perna: de 60 pra 58,6

Panturrilhas: de 40 para 39,7

Pescoço: de 38,5 para 37,3

Foto:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.