Postado 23 de agosto de 201212 anos bom pessoal gostaria de saber de vcs quais suplementos ou vitaminas e claro alimentos tambem que auxiliam no nosso organismo durante um ciclo(tanto faz se for um ph ou aes)pra galera que esta afim de ciclar e quer ter um cuidado 'extra' https://www.gsuplementos.com.br/fitoterapicos/ ps:bom no caso de vitaminas/suplementos tirei como base esses que tem nesse site(não favorecendo o preço e sim os tipos que se tem)
Postado 23 de agosto de 201212 anos nao entendi...vc qer saber o que? frutas antioxidantes? limao, laranja...
Postado 23 de agosto de 201212 anos Autor vitaminas tambem.....tipo pra axuliar no funcionamento do organismo durante um ciclo por exemplo
Postado 23 de agosto de 201212 anos vitaminas tambem.....tipo pra axuliar no funcionamento do organismo durante um ciclo por exemplo vc treina aquanto tempo mano???
Postado 23 de agosto de 201212 anos Não sei se é o que está procurando saber mas atualmente tomo 3 tabletes de Opti-men por dia e limonada suiça, suco de maracujá e laranja com cenoura quase todos os dias.
Postado 24 de agosto de 201212 anos Autor ah mais de 4 anos mas só agora estou fazendo a coisa certa alimentação e tals
Postado 24 de agosto de 201212 anos ah mais de 4 anos mas só agora estou fazendo a coisa certa alimentação e tals sinceramnete..ate agora nao entendi essa sua duvida... estou tentando associar uma coisa com outra mas nao estou conseguindo... vc ja montou a dieta?? se ela estiver ajustada vc ja tera antioxidantes
Postado 25 de agosto de 201212 anos Autor é que na verdade eu tava mais preocupado com meu figado num cilco de halovar que eu estou querendo fazer e como silimarina não é tão necessaria pelo menos umas vitaminas e/ou alimentos que ajudem a ele a não receber tantos danos entende
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.