Ir para conteúdo

Excesso de sódio na albumina

Featured Replies

Postado

Estava pensando seriamente em incluir albumina à minha dieta quando o nona pró que eu tenho aqui acabar... Mas, depois de ler esse tópico, me decidi a ficar com os ovos mesmo...

Aqui no DF já encontrei até de R$4 a dúzia, absurdo! icon_eek.gif

Mas procurando direitinho encontra mais barato...

• Respostas 45
  • Visualizações 19k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

aqui em casa30 ovos custa 5,00 merreis..

o CEASA é aqui perto (irajá) pois moro em Rocha miranda e da minha casa pra lá e busao deve ser uns 10 minutos

mas a diferença é pouca...lá é 4,50...o dinheiro que gasto indo pra lá..é o da passagem do busao e aí da na mesma comprar lá ou aqui

mas tem lugar que é caro...ja vi por 7,50 ...

Postado

Vou comprar ovo no Ceasa.....ovo tem validade será? To pensando em ir la e comprar uns 200 ovos e deixar guardado aqui em casa!

Claro que tem validade!

Uns 15 dias refrigerado, pode ser que dure mais, pode ser que dure menos, depende da cloaca que o pôs no mundo.

Postado

Estava pensando seriamente em incluir albumina à minha dieta quando o nona pró que eu tenho aqui acabar... Mas, depois de ler esse tópico, me decidi a ficar com os ovos mesmo...

Aqui no DF já encontrei até de R$4 a dúzia, absurdo! icon_eek.gif

Mas procurando direitinho encontra mais barato...

aqui em brasilia acho que quarta feira o ovo é mais "barato", vai 2 e pouco a duzia (acho que devia ser ainda mais barato)

Postado
  • Autor

Estou na mesma heraldo, 180 ovos por mes.... eu estava comprando em caixa de 12 mas ta complicado, sem falar que esta juntando muito lixo aqui, essas caixas sao complicadas!

Postado

Se passar óleo mineral nos ovos eles duram até 6 a 9 meses fora da geladeira... Vi isso no history channer ontem. Pessoal que ta se preparando para o fim do mundo...

Precisam ver a estrutura que eles tem....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.