Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato do Blend Protein da Perfect Labs

Featured Replies

Postado

Pessoal, chegou aqui meu Blend Protein da Perfect Labs. Já tomei e estou pronto para colocar meu relato.

Primeiramente, entrei em contato com a empresa e me forneceram os seguintes dados: composição SPI (60%), Albumina (25%) e WPI (15%). Livre de lactose. 0g de carbo.

Beleza, quando pego a embalagem bato e olho e vejo "Diabéticos, contém lactose"... Já comecei a ficar puto, mas beleza pensei, deve ser residuo do WPI, até o da Ethika tinha.

Como a maior parte da composiçao é de proteina isolada de soja, esperava um produto amarelado Quando abro o pacote, me sobe aquele super cheiro de leite em pó e vejo um produto mais branco que dente em comercial de colgate.

O cheiro de leite em pó era super forte. Fiquei meio indignado e resolvi reclamar do email que me disse que era livre de lactose. Liguei na empresa e a atendente me fala "Matrix Nutrition, bom dia!?". Isso mesmo, a empresa que produz é terceirizada. A atendente não soube nem o que falar.

Bem, to tomando. O gosto é excelente, duvido muito que realmente seja 0g de carbo e que tenha 53g de proteina na porção, mas to tomando na hora do lanche e no café da manha né.

Não recomendo essa marca. Da proxima procurarei outra. Infelizmente é assim que a gente descobre os produtos e marcas que são bons e confiaveis, experimentando.

Abraços galera.

• Respostas 26
  • Visualizações 31,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Comprei no SaudeJa. E olha o que veio junto com a encomenda:

MA QUE MERDA FOI ESSA?

Esqueci de adicionar no relato, mas a solubilidade é abruda, parece que misturo nesquik de morango com agua. Pra um produto com 25% de albumina e 60% de soja, impossivel solubilizar tão bem. O pó é completamente solto, nada aglutinado, estranho demais. Sinto como se tivesse comprado gato por lebre... :-(

Postado
  • Autor

Ahh nem vou esquentar a cabeça com isso que pra mim não vale a pena, e nem sei onde mandar analisar. No mais, vou apenas não comprar a marca e não recomendarei a ninguém.

Postado

kkkkkkkkkkkkk nossa que sacanagem....

po esse blend tem 53g de proteina e tem soja tbm, deve ser identico ao protein bolic da matrix nutrition neh (até pq vc disse que era terceirizado...)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.