Postado 12 de setembro de 201212 anos Oi, tava querendo começar a tomar o clembuterol, de comprimido, segunda-feira, para emagrecer, principalmente a barriga. Mas estou em duvida qnt aos melhores horários para tomar e a quantidade..Tava querendo tomar 15 on/15 of.. Faço academia de segunda a sexta 1:30h, musculação e 30 a 40 min de aeróbico, dieta de poucos carboidratos, mtas frutas e proteínas e nada de gordura .. Altura 1.68mpeso 59kg
Postado 12 de setembro de 201212 anos dieta de poucos carboidratos, mtas frutas e proteínas e nada de gordura .. Bom, vamos lá...de cara eu já não confiaria na dieta! mtas frutas e pouco carbo é uma coisa que não combina...fruta contem frutose, um tipo de açúcar (carbo). Muita fruta e proteína, quais as quantidades? Nada de gorduras é um erro, gordura não são todas ruins, gorduras boas são essenciais para a dieta! omega 3, 6 e 9... MCT's... Tem que rever essa dieta aí antes de pensar em clembuterol...quanto tempo de treino e idade?
Postado 13 de setembro de 201212 anos pelo que falou,você vai passar fome e vai tomar clemb em comprimido. ou seja,ta querendo se matar UHAUHAUHAUHA brincadeiras de lado... você tem que ajeitar essa sua "DIETA" . depois veja a procedencia desse clenb.
Postado 13 de setembro de 201212 anos Autor Oi, tô com 19 anos.. eu faço musculação a 1 ano mais ou menos, me ajudem ai na dieta, já li mta coisa sobre o clemb. sei dos colaterais .. Faço academia todo dia as 13:30, e almoço 11:30.. ql a melhor dieta pra fazer com o ciclo do clemb ?
Postado 14 de setembro de 201212 anos se você não tem uma base de dieta,eu não aconselho a tomar clenb. os efeitos colaterais você sabe,mas esta disposta a senti-los? uma amiga minha tomou e nao aguentou o tranco. dietas,você tem que pesquisar e montar a sua,pra isso vai na sessão de nutrição. poste sua dieta com o que você come e horarios. assim poderemos avaliar mais facil. agora esse clenb. que tu comprou,conseguiu como?
Postado 14 de setembro de 201212 anos exatamente. geralmente se apela pra essas porcarias depois que dieta e treinos serios por mais de 1 ano que não deram o objetivo que vc esperava exatamente
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.